Ao acordar já na casa de Jin percebo que está escuro no lado de fora mas era uma escuridão diferente , então me levanto da cama e vou até a janela e ao olhar percebo que a escuridão era de nuvens escuras no céu , eu ouço vozes vindo do lado de fora do quarto, eu caminho calmamente tentando entender o que estava acontecendo, ao abrir a porta Jin abre um sorriso e Jk se vira e me olha com preocupação .
—Como vim parar aqui ?—Pergunto lembrando de flashes do que aconteceu.
—Você cumpriu a única profecia que nunca deveria ter se cumprido —Jk diz em tom um pouco alto , parecia estar bravo.
—Eu não tive escolha, Jimin estava sendo mutilado — Digo brava .
—Jimin é um dos seres imortais , não tinha com o que se preocupar —Jin diz com um sorriso sarcástico .
—Eles estavam machucando ele por minha culpa , e eu não iria deixá ficarem machucando ele —Eu digo me sentando.
Enquanto conversávamos a porta se abre , Nam entra me encarando, mas sem dizer diretamente a mim , mas cochichou algo no ouvido do Jk , que imediatamente muda suas expressões e se levanta com pressa .
—Vamos Sn , temos que ir —diz em tom preocupado.
—Ir para onde ? —Digo brava .
—Estão todos atrás de você, vamos logo —Ele segura meu braço e me puxa .
—Não, já chega , eu to cansada de fugir , a profecia dizia que só eu poderia derrotar Puch , então chega de fugir chegou a hora de acabar de uma vez com tudo isso, e após tudo acabar eu vou voltar para meu mundo, eu não pertenço a esse lugar mais, tudo gira em volta da Deusa hibrida Sn , eu já to cansada disso , eu só queria que tudo não passasse de um sonho —Digo com os olhos lacrimejando.
—Não é um sonho é real , e bem real —A voz do Jhope ecoa atrás de mim , eu me viro rapidamente , e ele toca meu rosto limpando meus olhos —Agora vamos —E Jk arregala os olhos e antes de ter alguma reação Jhope me segura me levando junto .
Ele me leva para um lugar que nunca estive , pelo menos não nessa vida .
—Jhope você tem que para com isso —Eu o encaro .
—Você pelo jeito não viu o estrago que fez né —Ele fala e em seguida ouço a canção dele .
—Porque está cantando?—Digo sem entender.
—As portas do inferno foram abertas a escuridão está por todo lado , Puch está atrás da Deusa , minha canção confunde eles e não deixe eles chegarem até você —Ele chega perto de mim e fica me encarando.
—A Deusa é imortal —Digo confiante.
Jhope me olha de canto .
—Ninguém é imortal nas mãos de Puch —Eu o olho rapidamente e engulo seco.—Puch era o Deus de tudo era quem cuidava de Eldar , até que um dia Caranthir apareceu da escuridão das estrelas e tomou seu corpo , O elfo que era Rei antes do Taehyung não fez o ritual das estrelas e deixo a escuridão tomar Eldar por 180 dias , 180 dias de escuridão com o inferno pegando fogo em Eldar, Puch reino sobre todos e quem não se curvou morreu, então todos os Deus da época se reuniram para acabar com a guerra , e só dois Deuses ficaram vivos no fim na batalha , a Deusa e …—Ele engole seco , e respira fundo — E meu pai —Eu me viro rapidamente e nós se encaramos.
—Seu pai ? Achei que você nasceu de Nárnia —Dou uma risada sarcástica.
—Narnia ?—Pergunto confuso .
—E … nada deixa pra lá… —Meu sorriso se fecha .—O que houve com seu pai ?— Eu caminho de um lado para o outro.
—Seu pai o matou , ele já estava velho diferente da Deusa que ainda parece muito jovem , meu pai deu toda seu poder segurando Puch para Deusa o aprisionar , anos depois não volto todo o poder e ele vivia de corações de lobo , e um dia seu pai o caçou e o matou —Seu olhar era triste , parecia que doía muito falar sobre isso .
—E sua mãe? —Respiro fundo.
—Ela era uma pessoa normal , não era Deusa nem nada do tipo , ela envelheceu e simplesmente morreu —Eu vejo uma lágrimas correndo em seu rosto.
—Sinto muito —Eu caminho para perto dele e o abraçou.
Eu ainda ouvia sua canção enquanto sua mão corria pelos meus cabelos .
E no meio do turbilhão eu sinto um pouco de aconchego .
Era a calmaria antes do desastre .
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eldar e Caranthir - As 7 maravilhas em um mundo de magia ."
FanficAs 7 maravilhas moram em um mundo chamado Eldar , um mundo onde todos os seres são lindos , onde nem todos são do bem , mais a chegada de uma estranha do mundo comum , mexerá com a estabilidade do mundo de Eldar .