Capítulo 23

179 30 7
                                    

Horas depois eu me levanto, e abro a porta Jk ainda estava lá sentado.

— Eu vou dar uma volta ,  vamos lobo — Jk se levanta e me segura.

— Espera, vamos conversar Sn —Lobo se levanta.

—Eu preciso andar um pouco Jk , mais tarde conversamos — Eu puxei o braço e caminhou até a porta, o lobo estava ao meu lado.

Eu abro a porta e saio caminhando , eu precisava de tempo pois tudo estava tão confuso , eu realmente gosto do Jimin , mas ver a profecia me deixou um pouco confusa .

Eu precisava falar com alguém então fui até a vilã dos elfos e assim que chegou o vilarejo está em festa novamente .

— Isso é amar uma bagunça— Abro um sorriso para o lobo.

— Sn não deveríamos estar aqui , e dia da festa das luzes , nessa noite ….— Antes do lobo terminar a frase a voz de Tae ecoa .

— O que a linda Rainha e alfa faz por aqui ?— Eu me viro e Tae estava tão lindo de Rei .

— Oi Tae, eu vim pedir conselhos e pelo o que falam você é o mais sábio — Eu abro um sorriso Angelical

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oi Tae, eu vim pedir conselhos e pelo o que falam você é o mais sábio — Eu abro um sorriso Angelical .

Eu ouço um riso saindo.

— Então vamos para um lugar calmo , hoje e a festa das luzes das estrelas você vai gostar — Ele me estende a mão, e eu seguro, e no momento que eu o toco tudo absolutamente tudo parecia leve e calmo , eu sentia uma brisa de calmaria .

Nós caminhamos até um quarto onde Tae se senta  em uma cadeira e eu me sento à beira da cama .

— Tae porque meu corpo está assim?— pergunto me sentindo anestesiada.

— E A calmaria das luzes , hoje temos todas as estrelas brancas juntas e é delas que vem a força dos elfos , deita e relaxa enquanto me conta o quê está acontecendo — E assim que piscou eu já estava deitada olhando para pintura das estrelas no teto do castelo.

— Desde que voltei eu e Jimin somos muito próximos, e eu acho que acabamos se apaixonando porém apareceu uma profecia onde diz que eu e Jeon estamos destinados a ficar juntos os alfas da matilha destinados a eternidade juntos — Eu sentia tudo parando em volta .

— Se a profecia apareceu e porquê você e Jeon já tiveram algo ou sentem algo um pelo outro, as profecias não aparecem assim do nada , sempre tem algo por trás, um sentimento vale todos ódio, amor , luxúria, carinho todos são válidas, e as profecias são relativas , você pode está destinada a Jimin , mas seu lobo a Jeon — Eu me sento e olho para Tae .

— Mas tecnicamente eu sou as duas versões — Falo confusa.

— Tecnicamente mas são totalmente diferentes, você é a Sn rainha, seu lobo e a alfa.

— Tá mas não quero mais magoar Jimin , eu já o magoei tanto — Falo cobrindo o rosto  .

Tae se levanta e caminha para a beira da cama se senta e segura meu rosto.

— É isso que você deseja não magoá-lo mais ?— Ele me encara .

— Sim ele não merece ser machucado mas — Meus olhos lacrimejam.

Tae abre um sorriso e sopra em meu rosto sussurrando.

— Durma , durma pequena alfa — Eu sinto meu corpo amolecendo enquanto fui apagando vejo todas as memórias que já tive com Jimin e ouço na minha cabeça algo se quebrando.

Horas mais tarde acordo com uma canção e já estava noite , eu percebi que minhas roupas foram trocadas por um vestido branco, eu me levanto um pouco confusa mas caminho para porta , e sigo a canção e vou até os salões dos elfos e lá estavam todos reunidos olhando para as estrelas e cantando suas canções .

Eu fico em um canto do salão observando eles os elfos eram os seres mais lindos que já conheci nesse mundo ,eu também sentia que algo dentro de mim mudou , eu não sentia o Jimin mas parecia que ele foi arrancado de dentro de mim .

Eu me viro e saio do salão e vou caminhando para lado de fora , e assim que vou sair ouço a voz do Jimin .

— Sn porque?— Assim que me viro eu vejo o olho do Jimin escuro.

— Jimin o que aconteceu?— Eu tento chegar perto mas ele se afasta.

Seu olhos estavam lacrimejados.

— Porque você se desligou de mim ? Porque fez isso Sn — Ele se ajoelha na minha frente.

— Eu não me desliguei Jimin , do quê você está falando?—Pergunto-me ajoelhando ao chão mas sem chegar perto.

Jimin abaixa a cabeça com as mãos no rosto e grita , eu realmente não sabia do que ele estava falando.

— Você quebrou nossa ligação — Eu via a escuridão percorrendo seus olhos .

— Jimin olha para mim , segura minha mão — Eu a estendo para ele .

Eu sabia que Jimin estava começando a ser controlado pela escuridão, então vou chegando perto, enquanto via seus olhos escorrendo lágrimas.

— Você quer ser livre , você está livre Sn , você conseguiu agora você e Jeon pode compri a profecia — E assim que ele me olha eu vejo seus olhos totalmente negros e seus cabelos começavam a aparecer mexar negrão.

— Jimin não olha para mim , eu não me desliguei de você, olha segura minha mão por favor — Eu tento acalmá-lo .

Mas Jimin estava em fúria .

— Adeus Sn — E antes que eu o tocasse eu some como um piscar de olhos .

— Jimiiiiiiiiin — Eu grito, minha voz ecoa nos quatro cantos do salão se sobressaindo por cima da canção dos elfos .

Tudo fica um verdadeiro silêncio enquanto meu  choro começa cair , até que vejo Tae caminhando em minha direção.

Eu chorava de faltar o ar .

— Ele foi embora?— Tae me encara.

— O que você fez Tae , ele falou se eu me desliguei dele — Eu o olho aos prantos .

— Você disse que não queria mas o magoá lo e eu apenas quebrei a ligação que fazia você machucá lo — Ele fala segurando minha mão — Agora nenhum pode machucar o outro, a profecia verdadeira pode se cumprir e você voltará reinar tudo — Tae estava com um olhar de poder como se a queda de Suga o beneficia se.

—Eu não pedi para você quebrar a ligação, eu prometi a ele que nunca quebraria a ligação— Eu me levanto brava e eu sentia o ódio me consumir.

— Você é a herdeira de tudo está na hora de confrontar Suga e reivindicar o trono , com Jimin ao seu lado você nunca recuperaria todo seu poder , pois sempre teria ele para te proteger, você e o segundo ser mais poderoso , você tem que tomar o trono tomar seu lugar , ou vai viver a vida atrás de um mero rei da floresta — Ele grita enquanto vou saindo do seu reino .

Eu sentia meu coração sendo tomado , então começo correr , enquanto sentia minha pele queimar e sair fumaça, e quando já estava no meio da floresta eu caio de joelhos e sinto o meu lobo tomando meu corpo, e cada osso meu se moldar ficando em quatro pés, porém eu perco totalmente o controle do meu corpo e mais um vez a escuridão toma conta de mim , e dessa vez não teria ninguém para me impedir, eu sabia eu sentia que alguém iria morrer essa noite, ea culpa seria toda minha por não perceber que Tae também só quer me ver no trono custe o que custar .

"Eldar e Caranthir - As 7 maravilhas em um mundo de magia ."Onde histórias criam vida. Descubra agora