capítulo 13

237 37 7
                                    

Capítulo curto 🚫

Enquanto Tae me beijava eu sentia meu corpo esquentar , Tae sabia bem o que estava fazendo, suas mãos percorria meu corpo, enquanto nossa pele irradiava excitação, minha pele arrepiava ao seu toque enquanto me beijava ele sussurra em meu lábios .

Tae- Vem , amor sair daqui - Fala se levantando.

Nós corremos pelo enorme corredor dando risada, até chegar em uma porta detalhada , assim que Tae abre era seu quarto , o quarto era charmoso e muito lindo, assim como Tae “ Sedutor” .

Tae- Entre - Fala me fitando.

Eu entro porém eu estava um pouco bêbada .

Tae me puxa pela cintura me encostando sobre a porta e nossos lábios voltam a se tocar , Tae sobe a mão pelas minhas coxas fazendo meu corpo arrepiar.

Tae- Jimin te ensinou tudo já ? - fala apertando meus peitos .

Sn- Acho que não, transamos poucas vezes - falo puxando sua capa .

Eu a tiro deixando seu corpo à mostra .

Tae tira lentamente meu vestido e fita os olhos em meu corpo .

Tae- Você é linda - Fala me beijando e me pegando no colo .

Eu abro um sorriso entre o beijo , ele me leva até a mesa .

Tae  me deita sobre a mesa e desce beijando meu corpo até chegar em minha buceta , e começa beijá-la lentamente , e meu gemido manhoso sai como música , seus lábios me sugavam , Tae era maravilhoso com boca , sua língua era surreal .

Após me chupar com tanta vontade ele abre bem minhas pernas, tira seu pau para fora e começa penetra lentamente preciso de algumas vezes para encaixar  pois  seu pau era totalmente diferente do de Jimin eram parecidos de tamanho mais formatos diferentes , e de Tae além de grande tinha uma certa grossura a mais ,eu senti tanto tesão quando ele me penetra por completo,  meu gemidos ecoavam pelo quarto, enquanto ele me estocava , o ritmo vai aumentando e nossos corpos se chocavam , enquanto me estocava minhas pernas estavam em seu ombro, ele beijava minhas pernas enquanto aumenta cada vez mais o ritmo .

Eu estava com muito tesão, mas meu corpo já dava sinais que o orgasmo estava perto.

Sn- Tae - Eu murmuro.

Tae- Goza - Fala sussurrando .

E eu sinto minhas pernas tremendo, e minha buceta pulsando enquanto meus gemidos quase como gritos de agonia .

Enquanto minhas pernas tremem Tae desencaixa e goza sobre minha barriga , seu gemido com a voz grossa me arrepiou.

Tae senta na cama e tenta regular a respiração em seguida se levanta .

Eu estava vendo tudo rodar .

Tae- Vem vamos tomar banho - Fala me ajudando levantar .

Sn- Tae está tudo rodando - Falou caindo em seus braços .

Eu desmaiei, Tae me dá banho e me leva para cama após me enchugar , e me cobre , após ele tomar banho se deita ao meu lado sem me tocar e logo pega no sono .

De manhã ainda estava apagada , mas lá no fundo escuto a voz de Jimin falando bravo com Tae .

Eu abro os olhos , e fico um tempo olhando em sua direção, ele estava muito bravo com Tae e assim que percebe que acordei vem até a beirada da cama .

Sn- Jimishiiii - Falo com a voz ainda mole .

Jm- Sn você quer me matar ?- Fala me encarando.

Sn- Você é imortal não pode morrer - Falou sorrindo frouxo .

Jm- Vamos em casa conversamos.- Fala segurando minha mão.

Sn- Eu to pelada vira o rosto para mim vestir roupa - Falo me sentando na cama .

Jimin abre um sorriso indignado com o pedido.

Jm- Sn eu já vi você pelada - Fala pegando meu vestido.

Eu me visto, e ele fica observando.

Sn- Me ajuda - Falou estendendo a mão.

Ele me segura e eu o puxo e dou um selinho.

Sn- Desculpa eu me deixei levar seja lá pelo o que tinha naquela bebida - Falou encostando a cabeça em seu peito .

Jm- Lobo vem - Em um piscar de olhos estávamos em casa . 

Eu não tive tempo nem de me despedir de Tae , mesmo lembrando de poucas coisas eu sabia que a noite foi maravilhosa .

Já em casa, Jimin me leva para cama .

Eu seguro seu braço .

Sn- Deita comigo - Falo olhando para ele .

Jm- Sn lembra que disse que você desperta meu lado escuro, hoje foi esse dia , e eu quase perdi a cabeça com Tae por causa de você, e isso não pode acontecer, mais me lembra que você sentiu tesão ao toque dele me dá muita raiva , eu sentia cada sensação que você teve , e sabia que não era eu que estava causando me cobria de ódio - me olha com tristeza.

Sn- Desculpa, quando percebi já tinha feito - Falo sonolenta.

Jm- Descansa mais tarde conversamos - Fala saindo do quarto.

Eu durmo por horas e horas , e durante meu sono eu tive um sonho com Jhope.

"Eldar e Caranthir - As 7 maravilhas em um mundo de magia ."Onde histórias criam vida. Descubra agora