Capítulo 17

290 42 5
                                    

De manhã eu acordei me sentindo diferente , e assim que olho para lado meu lobo que ainda dormia esta  mesclado de preto e branco , eu viro para o lado Jimin ainda dormia .

Sn- Jimin acorda - Falo baixinho ele abre os olhos e abre um sorriso.

Jm- Que linda - Fala me fitando.

Sn- O lobo esta mesclado de preto e branco - Falo mostrando.

Jm- Não so ele , você ja se olhou ?- Fala me mostrando meu cabelo que estão ainda mais brancos .

Eu levanto e vou me olhar , as assas sumiram ,minha pele tinha detalhes como marcas e agora tinha um simbolo em meu pescoço.

Jimin chega atrás de mim e beija o simbolo .

Jm- E o símbolo da sua matilha - Fala me virando para ele .

Sn- Minha matilha ? - Falo ainda confusa em ser alfa de uma matilha e uma Deusa .

Jm- Sim a matilha que o caçador e alfa é sua , por isso vocês se deram bem desde o começo, o caçador cuida sempre de você, ele ve tudo que você faz , e ele ja tinha te falado isso no dia que esteve la , quando você entendeu a lingua deles - Fala me adimirando . 

O lobo acorda e fica me olhando.

Sn- Oi lobo - Falo sorrindo.

Lobo- Você esta mudando - Fala vindo ate mim .

Eu o acaricio .

Sn- Você também- Sorrio para ele .

Jm- Vem vamos comer algo , vou te levar ate a Deusa - Fala indo para a porta .

Sn- Vamos lobo - Falou empolgada.

Descemos e tomamos café, enquanto conversávamos .

Jm-  Vamos a Deusa que te ver - Fala colocando a capa .

Eu coloco a minha capa ,  e saímos da casa .

Ao chegar os lobos da Deusa agora se curvam a mim .

Sn- Levantem não precisa se curva a mim - Digo acariciando a cabeça deles .

A voz da Deusa ecoa .

Deusa- Olá Sn, Jimin - Fala se levantando.

Eu me curvo na frente dela .

Deusa- Acho que está na hora de termos uma conversa.

Sn- Olá, Deusa .

Deusa- Você começou a se transformar na sua versão original -Fala pegando em meus cabelos.

Sn- Eu acordei hoje assim -falou a olhando.

Deusa- Bom vamos lá Sn , eu vou contar toda a sua história e tudo que sei que envolve você - Fala segurando minha mão e me leva para caminhar .

Deusa- Você é uma Deusa híbrida ou mestiça como você preferir , sua mãe foi a Deusa Afrodite a Deusa do amor e da beleza , mais o Rei Adonis não era seu pai , afrodite o traiu com um alfa  dos lobos , e dessa traição ela gerou você, Adonis te criou como filha e perdoou sua mãe , com passar do tempo seus dons começaram aparecer , você sempre foi linda e cativante ao amor , por onde passava todos se apaixonaram por você , você herdou esse dom de sua mãe porém ela sabia controlar, então ela começou a te ensinar a controlar o seu dom , enquanto vocês treinavam isso um lobo ferido chegou até o reino e você, porém o Rei odiava os lobos , então você e sua mãe cuidaram dele escondidas por dias  , até que o lobo estava no seu último suspiro e você o abraço, e sua aura brilhar e seu dom de cura foi descoberto , sua mãe temia se as pessoas descobrisse sobre esse dom seu pois é extremamente raro , e assim começou a superproteção dela em cima de você .- Nós sentamos embaixo de uma linda árvore.

Eu prestava atenção atentamente a Deusa .

Deusa- Você foi crescendo e sua mãe lhe ajudando a esconder seus dons e controlá los , até que veio a marca da matilha e mais uma descoberta sobre você, você era alfa de uma matilha a matilha de seu pai verdadeiro, e mais uma vez sua mãe esconde isso, mais anos se passaram e você completou 16 anos , e começou a bater de frente com sua mãe, você queria ser livre , queria ser você mesma , então começou suas fugidas , até que conheceu o Rei gelado que na época era apenas um príncipe, vocês eram extremamente apaixonados , e você começou mostrar seus dons a ele , foi onde sua mãe começou implicar com ele , mas ele sempre te convençia que ele era o melhor para você, e assim vocês foram apaixonados por anos até dia de seu casamento, porém no dia do casamento você sumiu .- Ela fala me mostrando meu casamento.

Sn- E depois que sumi o que aconteceu? - Falo com coração apertado.

Deusa - Alguns anos depois de seu sumiço Adonis e sua mãe tiveram outra filha , porém quando sua irmã fez 18 anos Adonis pegou Afrodite com o seu pai verdadeiro, e ele os matou , e depois se matou , e nesse mundo se matar e um pecado capital , e ele vive hoje preso no submundo do pecado , e assim que você recuperar mais lembranças conto mais sobre o que aconteceu depois que você sumiu .- Fala sorrindo se levantando.

Eu não a questionei, e fico feliz por saber que tenho uma irmã, estava ansiosa para a conhecer.

Nós voltamos , e Jimin estava à minha espera , nós nos despedimos da Deusa e voltamos para casa .

No caminho conversamos , e eu conto que a Deusa falou sobre minha irmã, e Jimin me olha de canto porém não diz nada .

Ao chegarmos em casa, Jimin diz .

Jm- Entra , eu tenho que resolver algumas coisas logo volto - Falou beijando minha testa .

Sn- Ta até depois , vem lobo- Falou indo para dentro. 

E fui direto para o quarto, mas assim que abri a porta meu coração gelou .

Sn- O que está fazendo aqui ? - meu lobo rosna .

Sg- Você achou que podia se esconder na casa desse principezinho? - Fala se levantando.

Sn- Eu não estou me escondendo, eu moro aqui - Digo em tom alto.

Sg- Você já se lembrou de tudo? - Fala chegando perto de mim .

Sn- Não, e fica longe por favor - Falou colocando a mão em seu peitoral .

Sg- Sn você está com medo de mim ? - me encurralando em uma parede .

Sn- Não - Falo ofegante.

Sg- Vamos tenho algo para te mostrar - Ele fala segurando meu braço .

E em um piscar de olhos estávamos no reino gelado.

Sn- Porque me trouxe aqui ? - Falou brava.

Sg- venha - Fala me puxando.

Ele me leva até um quarto , e lá eu fico assustada com tudo que vejo . 

"Eldar e Caranthir - As 7 maravilhas em um mundo de magia ."Onde histórias criam vida. Descubra agora