Capítulo 26

122 24 6
                                    

Capítulo curto !

SN /SUBMUNDO 

Eu estava apagando e voltando a todo momento até que desperto horas depois acorrentada sobre uma cama com um vestido branco , eu olho para os lados , eu estava sozinha então começo a forçar as correntes para sair , mas logo ouço uma voz.

—Nem tente as correntes são enfeitiçadas para nunca serem quebradas —Caranthir diz aparecendo ao meu lado .

Eu fico em silêncio. 

—Está na hora , vamos te levar para o lugar onde Puch está, e faça tudo o que for lhe pedido , porque se não sofrera as consequências, te mostrarei meu verdadeiro poder —Ele diz pegando as correntes e me puxa de cima da cama , eu fico em pé e vou o seguindo pelo caminho para fora do altar eles cantavam canções e gritavam seu nome , Puch .

No meio da multidão vejo um rosto conhecido .

—Jimin —Eu o chamo .

Mas aquele não era o meu Jimin e sim a escuridão em seu corpo , ele me olha e abre um sorriso .

—Obrigada por abrir as portas para mim entrar, quando você chegou tudo ficou mais fácil —Eu o olho dentro dos olhos e grito .

—Jimin acorda por favor , JIMIN —Seus olhos pretos brilham, mas a escuridão com certeza era mais forte .

Jimin sempre me disse que não queria se apaixonar por mim , pois eu seria sua ruína , ele estava em transformação de uma forma para outra e com certeza minha presença fez ele abaixar a guarda .

Eu vou pelo caminho todo pensando em Jimin e em como fui babaca com ele , eu sabia que nunca mais teria Jimin para mim .

Ao chegar em um penhasco Caranthir tirar as correntes e sem eu esperar ele me empurra , eu grito em queda livre , e eu sentia meu corpo cai cada vez mais rápido , até que bati contra a água azul e meu corpo desceu um pouco para o fundo , eu não senti nenhum tipo de dor , assim que voltei para superfície vejo que já estive aqui , era o lugar que Jhope me tirou , assim que me levanto da água percebi que era enfeitiçada pois assim que levantei a água deu para os joelhos , eu caminho até a borda e subo em terra firme , eu começo caminhar até avistar o mesmo homem acorrentado, ele parecia desacordado , ele não parecia ser tão forte quanto diziam , mas não subestimo , e começo procurar uma maneira de sair , eu tento usar meu poder mas pareciam que foram arrancados de mim , então ouço uma voz .

—Caminhe até ele —Era a voz de Caranthir. 

—Não —Eu digo alto .

Eu sinto meu corpo arder, parecia fogo queimando minha pele .

—Eu mando no Submundo, eu te avisei que te mostraria meu verdadeiro poder se me contrariasse —Eu caio sobre o chão gritando em dor e ao fundo no outro lado do lago vejo Jimin e sua voz ecoa .

—Faça agora —Eu vejo a escuridão  passando uma lâmina sobre sua profecia .

—Para não o machuque —Eu grito mesmo sabendo que Jimin era imortal eu não queria que ele fosse machucado por minha culpa .

Meu corpo para de doer , e eu me levanto e caminho em direção ao Puch , e assim que chego perto Caranthir aparece ao lado de Jimin , eu sinto minha mão arder era meu sangue saindo por um corte feito por Caranthir. 

—Segura e o liberte —Ele diz alto .

Assim eu faço,  eu ajoelho e coloco meu sangue sobre ele , e a profecia aparece .

PROFECIA  .

QUANDO A DEUSA HÍBRIDA LIBERTA PUCH O CAOS SERÁ LIBERTO  SOBRE O MUNDO DE ELDAR, E SÓ O PODER DA MESMA PODERÁ DERROTÁ-LO. 

AS PORTAS DO SUBMUNDO ESTÃO ABERTAS , E CARANTHIR TAMBÉM ESTARÁ LIVRE PARA CORROMPER CORAÇÕES PERTURBADOS .

Assim que voltou a mim  as correntes que seguravam Puch estavam quebradas e todos tinham sumido , inclusive ele .

Tudo a minha volta começa desmoronar , mas percebi que meu corpo estava fraco , como se ele tivesse sugado todas minhas energias ou drenado todo meu sangue , eu caminho com dificuldade procurando uma saída mas não a encontrava , tudo começa a cair , eu já não tinha mais forças , foi quando ouvi uma voz lá no fundo. 

—Minha rainha , vamos embora —E antes de tudo ficar escuro vejo Jk e Jin , então mais uma vez meu corpo desliga .

"Eldar e Caranthir - As 7 maravilhas em um mundo de magia ."Onde histórias criam vida. Descubra agora