capítulo 2

315 42 6
                                    

Sn termina seu almoço enquanto Lorenzo procura os registros daquele livro .

Eu desço levar meu prato até a cozinha e voltou correndo para a biblioteca, pego o livro e vou até o Lorenzo.

Ele estava no escritório , eu entro o chamando.

Sn- Lorenzo - Falou empurrando a porta .

Ele estava conversando com um homem, porém assim que a porta se abre por completo e eu pisco os olhos Lorenzo estava sozinho na sala .

Eu olho assustada .

Lorenzo - Sim Sn , não achei os registros desse livro.- Fala com calmaria .

Sn- Tinha um homem parado aqui e sumiu em um piscar de olhos - Eu falo com os olhos arregalados.

Lorenzo - Sn não tinha ninguém aqui , apenas eu - fala com naturalidade.

Eu olho em volta .

Lorenzo - Sn não tinha ninguém aqui deve ter sido sua imaginação, você ficou tão entretida com esse livro que acabou imaginando algo -Fala passando a mão em meu braço.

E eu sinto um calafrio , como se algo ruim fosse acontecer.

Sn- Posso ir ler no jardim? 

Lorenzo - Claro - Fala sorrindo.

Eu fiquei com um pressentimento estranho sobre Lorenzo, algo me falava que ele não é tão bonzinho como aparenta ser . 

Eu saio para o lado de fora da mansão e vou até um bosque lindo que tinha e me sento embaixo embaixo de uma grande árvore , ela tinha uma cor rosada linda .

Eu abro o livro e mais uma vez me afundou na história. 

LIVRO …

Os seres desse mundo tinham beleza esplêndida.

A magia desse mundo flui das estrelas , e da escuridão, assim como tinha os seres do bem também existia seres do mal e o príncipe da floresta Jimin era um dos seres mais puros e lindo , Jimin tinha a bondade em seu coração , e ajudava a todos que precisava , os pais de Jimin foram mortos em confronto com o Rei Suga , e Jimin hoje espera o tempo da Deusa Fleur para se tornar Rei da floresta e assim tomar sua aparência verdadeira, Jimin tinha o dom da pureza mais também tinha o Dom da escuridão, assim como ele podia ser a pessoa mais bondosa ele também podia ser cruel quando está com raiva , a fada Sky ensina Jimin a se controlar para não deixar a escuridão tomar seu coração .

O mago Jin e o bruxo Nam faziam poções para a fada Sky , e com essas poções a fada ajudava vários seres feridos , doentes , ajudava a todos que vinham até ela .

Enquanto Sn lia, ela tira os olhos por um segundo do livro olhando para frente e vê o mesmo homem da sala do Lorenzo e assim que pisca ele some novamente o corpo de Sn estremece .

Eu fecho o livro e saio correndo para dentro da casa minha respiração estava ofegante meu coração acelerado , Lorenzo aparece no corredor.

Lorenzo - Sn .

Eu levei um susto me virando para ele.

Lorenzo - Você tá bem ? Você está pálida .

Sn- Eu vi alguém no jardim mas ele sumiu - Falo com a voz trêmula.

Lorenzo - Sn não mora mais ninguém nessa casa além de nós dois e alguns empregados.

Eu estava realmente com medo de estar louca .

Sn-Eu vou para meu quarto, talvez eu só precise dormir um pouco -falou suspirando .

Lorenzo - Isso vai descansar um pouco - Ele fala dando as costas para mim .

Eu subo  para meu quarto e me deito um pouco deixando o livro no criado mudo.

Fico deitada pensando o quanto Lorenzo era misterioso e estranho, ele me adotou e mal deu uma explicação do porque fez isso , e agora eu estava vendo um homem que sumia ao piscar de olhos , em pouco tempo eu pego no sono, e após algumas horas de sono eu começo a ter flashes de cenas com Lorenzo .

Nos flashes eu via Lorenzo em cima de mim me beijando mais e passando a mão pelo meu corpo, mais eu não consegui me mover , no flash eu apagava e acordava a todo momento, eu cheguei a sentir a língua de Lorenzo dentro da minha boca , até que acordou gritando no meio da noite, e percebo que não passou de um sonho , mas meu vestido estava bagunçado e meus lábios molhados , meu coração parecia que ia sair pela boca de tão acelerado, eu me sento na cama me convencendo de que foi tudo um sonho .

Enquanto eu tentava entender o que tinha acontecido eu escuto uma voz chamando “Charlotte” mais eu não via ninguém e eu estava sozinha no quarto, e ali começou me convencer que eu realmente estava ficando louca , eu me levanto da cama e coloco a cabeça para fora da porta olhando o corredor não tinha ninguém e aquela casa a noite parecia muito assustadora , eu volto para dentro do quarto e tranco a porta , pulou novamente para cima da cama me cobri até a cabeça , eu estava com uma mistura de medo e curiosidade, mas neste momento o medo prevaleceu , enquanto estava com a cabeça coberta eu escuto novamente a voz , mas agora chamando “Elizabeth”, e aquilo me deu muito medo eu fico ali coberta até pegar no sono novamente .

Eu acordei na manhã seguinte, porém assim que desperto percebi que eu estava abraçada com o livro e percebi que os detalhes da capa estavam diferentes de ontem , e mais uma vez eu achei que fosse minha imaginação me pregando peças, então larguei o livro ali e fui ao banheiro, ao sair escuto a voz de Lorenzo na porta .

Lorenzo - Sn bom dia vamos tomar café - fala batendo.

Eu grito.

Sn- só um minuto já desço  - Falo me vestindo com outro vestido floral.

Assim que me visto sair do quarto e desci para o café da manhã Lorenzo estava à minha espera.

Sn- Bom dia Lorenzo - Falo me sentando.

Lorenzo - Dormiu bem ? 

Sn- Sim - Eu não ia contar que estava ficando louca , então menti .

E novamente o silêncio reina , nós tomamos café juntos , Lorenzo me olhava frio , mas sem dizer nada , e estava começando me dar medo tudo isso.

Sn- Com licença vou para meu quarto - falo me levantando rapidamente e deixando Lorenzo na mesa . 

Eu volto para o quarto e me tranco, e vou até a varanda tomar um ar , até que escuto uma voz sussurrar .

“Quem ativou a passagem” 

E eu entro no quarto procurando mas não tinha ninguém, eu olhos em cada canto, e até que percebi que a voz estava vindo do livro.

Eu fico olhando de longe o livro na cama , e ali tive a certeza que eu estava ficando louca ouvindo vozes vindo de um livro .

"Eldar e Caranthir - As 7 maravilhas em um mundo de magia ."Onde histórias criam vida. Descubra agora