Na manhã seguinte, Sn acorda junto a Jimin.
Jm- Bom dia - Fala beijando minha testa .
Sn- Bom dia príncipe - Falou sorrindo.
Jm- Vamos a casa de Tae hoje , terá um baile de ascensão de uma pequena elfa , ela passará ser a nova regente , Tae ficará um tempo fora e ela ficará cuidando de tudo para ele - Fala me abraçando.
Sn- Eu não tenho roupa para baile - Falo me levantando.
Jm- Eu mandei confeccionar um vestido para você - Fala passando a mão nas minhas asas .
Jm- E vamos esconder ela- Eu olho elas sumiram.
Sn- Eu nunca fui a um baile - Falou suspirando.
Jm- Hoje vai acompanhada do príncipe - Fala sorrindo.
Jm- Antes vou sair resolver umas coisas - Fala se arrumando.
Sn- Ta eu vou andar ver se lembro de mais alguma coisa - Falou saindo do quarto.
O lobo estava deitado na porta .
Sn- Vamos lobo - Ele se levanta e me segue .
Jm-Cuidado - Fala da porta do quarto.
Eu só abro um sorriso.
Coloco minha capa , pego alguns morangos e saio caminhar.
Eu não sabia porque mas eu tinha uma ênfase de andar pelo limite do reino .
Eu vou olhando enquanto minha cabeça dizia para mim pisar para o outro lado .
E eu lembrei que quando toquei nos lírios eu lembrei, então se eu passe para o outro lado eu podia me lembrar .
O lobo me olha e rosna .
E eu estava respirando fundo olhando para os limites da terra .
E sem pensar muito eu coloco meus pés no território do Rei gelado.
Na mesma hora sinto uma brisa fria , e um suspiro vindo junto ao ar , e vejo alguém vindo em minha direção , porém alguém me puxa e no mesmo instante estava na casa do caçador.
Jk- Você só tinha uma ordem que era não pisar lá - Fala atrás de mim.
Sn- Jk - Falo me virando
Sn- Não sabia que você se teletransportava também - Falo vendo que meu lobo veio junto .
Jk- você tem todos esses dons só não se lembrou ainda - Fala indo para o quarto.
E eu vou atrás.
Jk - O Rei te sentiu Sn, você não deveria ter feito aquilo, Jimin vai enlouquecer - Fala pegando um filhote de lobo que estava doente .
Eu chego perto.
Sn- O que ele tem ? - falo pegando o filhote.
Jk- A mãe dele foi morta desde então ele está doente.- Fala me olhando.
Eu o abracei, e eu não entendi mais meu corpo começou a brilhar , como se minha mana estivesse passando para o filhote.
Jungkook me olha com espanto .
E assim que parou de abraçar o filho pula de meu colo com a saúde totalmente revigorada .
Jk- Eu já ouvi falar do dom da cura , mas nunca tinha visto alguém que tivesse ele , nem Jimin tem esse dom - Fala pegando o filhote.
Sn- Eu o curei ? - pergunto espantada.
Jk- Sn você é um ser espetacular, hoje entendo porque sumiram com você - Fala passando a mão sobre meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eldar e Caranthir - As 7 maravilhas em um mundo de magia ."
FanfictionAs 7 maravilhas moram em um mundo chamado Eldar , um mundo onde todos os seres são lindos , onde nem todos são do bem , mais a chegada de uma estranha do mundo comum , mexerá com a estabilidade do mundo de Eldar .