Capítulo 15

250 43 6
                                    

Lembranças.

Sn- Você dormiu com ela ?  - Falou brava .

Sg- Não, fala a verdade eu não lembro - Fala sentado com a mão na cabeça.

Sn- Como não lembra ? - Falou em gritos .

Sg- Para de gritar , eu não lembro, eu apenas lembro do baile depois tudo é uma escuridão - Fala se levantando .

Eu abro os olhos Suga estava me segurando em seus braços.

Sg- Sn …- Antes dele terminar tenho outra lembrança.

Eu estava correndo assustada pela floresta , algo corria atrás de mim , eu não sentia nenhum dos meus dons  , parecia ter sido tirados de mim , enquanto corria eu acabo caindo, e foi onde Jimin segura minha perna.

Jm- Paraaaa Sn - Fala gritando.

Sn- Larga de mim - Falo empurrando.

Jm- Sn eu to tentando te proteger - Fala tentando me segurar.

Sn- Você tirou meus poderes - Falo chorando.

Jm- Sn foi para seu bem , estão tentando te matar - Fala me olhando.

Até que escuto a voz de Suga .

Sg- Larga ela Jimin - Fala se aproximando.

Sn- Vocês dois fiquem longe de mim - Falo me debatendo.

Sg- Sn por favor para - Fala me encarando.

Sn- Largaaaaaa de mim - Falo jogando Jimin para o lado e me levantei correndo.

Novamente abro os olhos Suga estava assustado me olhando.

E minha cabeça é bombardeada com várias lembranças ,mas pareciam estar todas embaralhadas.

Lembrança.

Eu estava vestida de noiva preste a entrar quando alguém simplesmente fala em meu ouvido junto ao cheiro muito forte “ Durma donzela , esse trono é meu não seu “ 

E O cheiro me faz apagar .

Eu acordei em um lugar totalmente desconhecido, estava desnorteada , eu me levantei com dificuldade, era a casa do cara velho que me adotou, eu não entendi o que ele tinha a ver com meu passo .

Eu vou caminhando , até encontrar alguém , e não era o velho que me adotou, era uma linda senhora, ela me olha e abre um sorriso.

Senhora - Ola menina , vai ficar tudo bem .

E mais uma vez eu abro os olhos , porém já estava em uma cama dentro do palácio, eu me sento rapidamente, e vejo Suga me observando como se estivesse esperando eu desmaiar de novo .

Mais as lembranças seção.

Sg- Você está bem ? - Fala se sentando à beira da cama .

Sn- Sim , só confusa ainda - Passo as mãos no rosto.

Sg- Quem exatamente é você? Você não pode ser a Sn ela sumiu a 100 anos - Fala me olhando tentando achar uma explicação.

Sn- Eu fui levada ao mundo comum a 100 anos , e retornei a pouco tempo - Falo me levantando.

Os olhos de Suga estavam marejados de lágrimas.

Eu sentia que ele transbordava saudades , e ainda estava incrédulo, mas eu não sentia a mesma coisa .

Sg- Porque você está em forma de fada ? - Fala deixando lágrimas cair .

Sn- Eu ainda não me lembrei de tudo , a Deusa falou que vou para minha forma original após lembrar de tudo .- Falo suspirando olhando ele .

"Eldar e Caranthir - As 7 maravilhas em um mundo de magia ."Onde histórias criam vida. Descubra agora