Capítulo 16

243 39 5
                                    

Eu acordei em minha cama , estava escuro , assim que despertou por completo vejo Jimin sentado olhando pela janela .

Sn- Jimin - Falo me sentando na cama .

Vejo o suspira e vira para mim .

Jm- Você está bem ? - Fala me olhando.

Sn- Sim , e você?-Falou me levantando.

Jm- O que se passou pela sua cabeça ir até lá ? - Fala calmo .

Sn- Eu precisava lembrar já que Jhope acelerou minhas lembranças -Falo o olhando triste.

Jm- Eu senti tudo que você sentiu , eu senti o beijo que ele te deu , eu tive flash de vocês conversando e isso só acontece quando suas emoções estão à flor da pele - Fala passando a mão no rosto.

Sn- Ta bravo comigo? - Falo me aproximando dele .

Jm- Eu nem posso está bravo com você Sn , e sua vida , eu sou apenas seu protetor - Fala suspirando.

Eu chego perto dele , e o abraço por trás.

Sn- Não fica bravo comigo, eu só tô tentando lembrar quem eu era , tentando entender, Jimin eu vivi a minha vida no mundo comum onde tudo isso aqui é apenas fantasia , tudo isso aqui não passa de imaginação, e agora estou em um lugar onde tem mago ,bruxo , rei , princesas e príncipes e várias outras coisas -Falo com a cara afundada em suas costas .

Ele se vira e me abraça.

Jm- Você se lembrou ?- Fala afundando a cara em meu pescoço.

Sn- Sim, mas tudo embaralhado , Jimin você pode me contar porque me odiava tanto?- Falo com os olhos marejados.

Jm- Aquele é meu eu do passado , eu não sou mais daquele jeito, a escuridão tinha tomado meu coração, eu tinha raiva de tudo e sabe que você era uma híbrida sem punição me deixava fora de mim , e eu nem sei porque, mais hoje vejo que você nunca teve culpa de nada , mas eu só percebi depois que a Deusa me tirou da escuridão.- Fala me apertando em seu abraço.

Sn- Ta tudo bem Jimin- Falou beijando seu pescoço.

Jm- Sn ainda temos que conversar sobre o que aconteceu com você e Tae - Falou apertando minha cintura.

Sn- Temos não Jimin, você sabe o que aconteceu eu sei o que aconteceu vamos deixar por isso mesmo, vamos ser desapegados só até eu me lembrar de tudo , ai Depois vemos o que vai acontecer com nós - passeio minhas mãos em suas costas .

Jm-Desculpa Sn , não posso ser desapegado quando você está ligada a mim , e quando eu sinto que estou começando me apaixonar -Fala suspirando em meu pescoço.

Sn- Apaixonado ? Por mim ?- Falo assustada .

Jm- Eu não queria, mais você mexe comigo de um jeito que não sei explicar - Fala me olhando.

Eu engulo seco e abro um sorriso.

Sn- É bom saber que alguém realmente gosta de mim , eu vivi minha vida todo em um lugar que ninguém gostava de verdade de mim- Falo com a voz trêmula.

Jm- Aqui você nunca vai ficar sozinha , você é uma Deusa e todos te idolatram, Sua mãe foi a Deusa do amor , e você herdou toda a beleza e os encantos dela , assim que você lembrar de tudo você vai voltar a ser um dos seres mais almejados por aqui Sn - Fala me abraçando forte.

Sn-O que aconteceu com minha mãe?

Suspiro fundo.

Jm- A Deusa em breve ira te contar tudo sobre sua vida , o que aconteceu com seus pais , com sua matilha - fala em tom precupado.

"Eldar e Caranthir - As 7 maravilhas em um mundo de magia ."Onde histórias criam vida. Descubra agora