Capítulo 22

260 36 10
                                    

Quando acordo estava na casa de Jk , deitada em sua cama , Jeon estava em pé me olhando com a mão na barriga.

— O que aconteceu?— Pergunto me sentando 

— Nam estava em influência da dandara para te derrubar , ele esta bravo sim mas não ao ponto de querer te matar , Dandara e forte, tentou empedir — Ele ergue a vesti e estava com um corte na barriga .

Eu me levanto rapidamente e puxo ele para perto.

— Você vai ficar bem — Eu uso meu dom de cura.

— A Deusa mando a Dandara para o submundo— Ele me olha de cima para baixo enquanto estava com a mão sobre seu côrte.

— E jimin ?— Eu o olho triste.

— Jimin me mandou atrás de você ja que eles cortaram nossa conexão, ele ainda esta magoado, você não sabe o que quer e acaba machucando quem esta cuidando de você — Ele fala saindo de perto de mim respirando fundo.

— Eu vou para casa — Eu me levanto.

— Sua casa e aqui Sn , Você esta junto a sua alcatéia você e alfa , você ficara aqui agora — Ele fala indo para a porta , ja estava escuro .

— Jk sera que um dia ele vai me perdoar ?— Eu vou ate a janela e dou as costa para a porta , até que ouço a porta abrir e em seguida fechar , eu continuo olhando pela janela com os olhos lágrimejando.

Até que ouço uma respiração no pé do meu ouvido e sinto as mãos em minha cintura.

— Eu não deveria te perdoar , mas eu te amo tanto ao ponto de não conseguir ficar longe de você — E as lágrimas rolam pelo meu rosto.

Ele me vira para ele e limpa meus olhos .

— Jimin desculpa — Eu olho dentro dos olhos dele , e sem dizer nada ele segura meu rosto e me beija me puxando para seu colo me levando para a cama e me deitando calmamente, deitando sobre meu corpo, sem para de me beijar enquanto precionava o corpo sobre o meu segurando uma das minhas coxas .

— Seja minha , pare de transar com eles , para de querer me provocar, eu perdi a cabeça e mas uma vez magoei quem não deveria por sua culpa— Ele apertava minha coxa enquanto falava.

— Eu … desculpa — Eu gaguejo respirando fundo.

— Eu quero você, quero te fazer minha rainha — Ele fala enquanto beija meu pescoço.

— Eu também te quero, eu não sei o porquê mas eu quero você Jimin — Eu sussurro em seu ouvido.

Ele me olha e voltamos nos beijar e em segundos estavamos nus transando .

Eu gemia loucamente no pé do ouvido dele enquanto ele metia murmurando em meu ouvido.

Nos transamos por horas e horas até não aguenta mais.

Após a transa ficamos deitados abraçados ouvindo a respiração um do outro.

Ele acariciava meu corpo delicadamente ate que respiro fundo.

— Onde ela esta ?— Pergunto subindo meu olhar para ele .

— Ela voltou para o jardim das fadas — Ele fala passando a mão nos cabelos.

— Porque não ficou com ela ?— Respiro fundo.

— Porque não posso mágoa lá, não e ela que eu queria, eu transava com ela vendo você, sentindo você, seu cheiro, eu queria você Sn , mas você sempre tem que fazer merda para me provocar — Ele fala bravo .

Rapidamente eu me levanto enrolada no lençol.

— Você me tirou do sério , você me provocou e eu perdi a cabeça — Falo brava olhando para fora .

"Eldar e Caranthir - As 7 maravilhas em um mundo de magia ."Onde histórias criam vida. Descubra agora