Capítulo 19

288 40 9
                                    

Jk e Jimin tentaram me acalmar , mas as vozes eram muito altas , e estavam me deixando confusa, meu corpo parecia estar pegando fogo , eu sentia meu sangue borbulhando em minhas veias .

Eu me levanto e vou caminhando para a porta .

Jm- Sn onde vai ? - olha para Jk preocupado.

Sn- Eu preciso sair - Falo indo para a porta sentindo cada vez mais meu corpo queimar .

Jk-Sn você consegue controlar, e só você se esforça - Diz vindo atrás de mim .

Eu continuo andando e saiu da casa , e assim que coloco os pés para fora eu caio ao chão sentindo cada parte do meu corpo contrair , e em segundos eu sinto meu tato , olfato , e audição aguçados , e minha respiração alta ecoou .

E minha mente explodiu em lembranças e vozes , eu estava confusa , até que vejo JK na minha frente.

Jk- Sn olha para mim , você tem que se controlar, olha para mim - Meu coração estava acelerado.

Assim que fui andar eu percebi que tinha me transformado , meus pelos eram cinzas , mas eu ainda não entendia , pois sentia meu corpo em pé e não em 4 patas .

Assim que fui andar eu percebi que tinha me transformado , meus pelos eram cinzas , mas eu ainda não entendia , pois sentia meu corpo em pé e não em 4 patas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jk- Sn ? Olha para mim - Fala ficando em minha frente.

Sn-Jk porque tô me sentindo assim? - Falo assustada .

Jk- Você ainda sente seu corpo, e você está com raiva por isso se sente assim , Sn olha para mim , você tem que se controlar você não é só uma loba você tem os dom da Deusa e da alfa , isso combinado com a raiva faz um estrago - Ele fala comigo tentando me acalmar, mais as vozes na minha cabeça não paravam .

Sn- Porque as vozes na minha cabeça não para , faz elas parar - Eu grito .

Jk- Sn é sua matilha te chamando, assim que você der a ordem elas vão parar , sua matilha clama sua volta , e todos os dias desde o seu sumiço eles te chamam - Jk se transforma em um lindo lobo negro , e meu lobo se junta a ele e eles se curvam a mim .

Jk-Bem vinda devolva minha rainha - Eu fico olhando eles curvados a mim , até que Jimin se junta a eles , e se curva também.

Eu sentia meu coração bater forte , e minha respiração ofegante, e uma voz ecoa atrás de mim .

Jh- Oi, meu Lírio - Jk e Jimin levantando o olhar rapidamente, mas Jhope não dá chance a eles , e em um piscar de olhos eu estava em seu buraco.

Eu estava respirando ofegante enquanto tentava controlar minha raiva .

Sn- Porque me trouxe aqui Jhope?- Respiro fundo ainda ouvindo as vozes.

Jh-Aqui você não pode machucar ninguém, quando você se transformou da primeira vez na outra vida você machucou muita gente Lírio - Jhope só não sabia que Jk via onde eu estava .

Sn- Me tira daqui Jhope, eu sentia meu corpo esquentando - Ele me olha de canto, parecia sentir minha raiva .

Jh- Se você fica canalizando a raiva , você vai acabar machucando alguém, deita relaxa até você conseguir voltar para sua forma normal - Mais assim que ele tenta chegar perto , minha visão escurece, e eu não ouvia mais nada e não via mais nada , eu sentia como se estivesse em um submundo presa na escuridão eterna , eu gritava mas não conseguia sair .

"Eldar e Caranthir - As 7 maravilhas em um mundo de magia ."Onde histórias criam vida. Descubra agora