capítulo 20

242 43 9
                                    

Enquanto nos beijávamos eu murmurava em seus lábios.

Sn-Jimin agora você já pode cortar nossa ligação eu não sou mais mortal — Ele me abraça forte e olha em meus olhos .

Jm- Ainda não, eu preciso ficar de olho em você — E assim que ele diz isso eu vejo uma nova tatuagem aparecer em seu ombro.

Sn- Jimin olha , uma nova tatuagem apareceu — Passo os dedos sobre ela , Jimin me olha até que sinto meu corpo arrepiar inteiro de um jeito ruim , como se algo ruim  estivesse prestes a acontecer.

Jimin percebeu minha reação.

Jm-O que foi ? — Me olhou preocupado.

Sn- So tive um pressentimento estranho, como se o mal estivesse por perto — Meu lobo se levanta e me olha .

Lobo - E sim Sn  o mal está por perto e eu também sinto — Ele fica em alerta.

Eu me levantei do colo de Jimin , olhei pela janela e vi Nam e a bruxa Dandara .

Sn–Nam está com aquela bruxa parados ao lado de fora olhando — Eu olho para Jimin que imediatamente se levanta e olha preocupado.

Jm– Fica aqui dentro, Sn não saia — Ele fala preocupado saindo , meu lobo se senta ao meu lado e ficamos olhando Jimin indo até Nam . 

Jimin vai até Nam e Dandara , e a conversa parecia exaltada , e pela primeira vez eu vejo a força de Jimin , Nam tenta atacá-lo e apenas com um dedo Jimin o impede , eu tento ir até eles mas meu lobo entra na frente.

Lobo- Jimin pediu para você não sair do quarto — Ele se senta à frente da porta .

Sn- Nam tentou atacar ele — Falou preocupada.

Lobo- Jimin não precisa de você, você pode ser a mas forte mais ele sabe muito mas que você, ele passou a vida aqui , você acabou de volta e quase matou o Suga , e você pode não lembrar mas Jimin se lembra , você prometeu nunca matar um ser desse mundo, e a Deusa nunca perdoa uma promessa quebrada — Ele me olha profundamente e seu olhos mudam de cores, indo do amarelo para o vermelho e quando isso acontece e porque Jk está observando.

Sn- Eu fiz a promessa quando eu não sabia quem era — voltou para a janela e eles tinham sumido .

Lobo- Você fez a promessa não importa quando em qual momento, você fez , e ela não pode ser quebrada , por isso a preocupação de todos quando você foi para sua forma de lobo , porque você não tem controle ainda da sua consciência, e ainda mas se a escuridão está em você , você perde o controle de tudo —Ele continua deitado na porta .

Sn-Eles sumiram — Falo preocupada .

Até que Jimin bate à porta .

Jm- Pode sair da porta lobo — Lobo se levanta e Jimin entra, parece bravo .

Sn- O que eles queriam? — Eu tento chegar perto dele .

Jm- Você ficou com Jin , e agora Nam quer sua cabeça — Fala bravo .

Sn- Eu nem transei com Jin , ele me mostrou como era bom uma chupada só nada de mas — Olhou incrédula para ele .

Jm- Ele é casado Sn você queria o que , que o marido dele aceitasse assim de boa , e ele se aliou a maior bruxa , Dandara não é qualquer bruxa , ela sabe usar todas as magias , assim como sabe manipular a escuridão, seus atos começaram gerar consequências —Ele estava bravo .

Jimin me olhava como se eu tivesse quebrado alguma regra ou tivesse o traído.

Sn- Eu não o forcei a nada , ele fez porque quis, ele é casado eu não tenho nada com ninguém, se ele quis fazer problema é dele , e com ele que Nam tem que tirar satisfação — Jimin respira fundo.

"Eldar e Caranthir - As 7 maravilhas em um mundo de magia ."Onde histórias criam vida. Descubra agora