A fada leva Sn desacordada até o portal que era o livro, e assim que elas passam entram no mundo de Eldar , a fada leva Sn até um lugar lindo, ela deita Sn em um chão de grama fofa.
E até que alguém fala curioso , era príncipe Jimin.
Jm- Quem e ela fadinha? - Fala curioso olhando.
Fada- Ela é do mundo comum .
Jimin se afasta.
Jm- Porque você trouxe alguém do mundo comum , a fada Sky vai ficar furiosa , você não deveria ter feito isso fadinha - fala bravo .
Eu começo a acordar , ainda com os olhos embaçados, olho para os lados e vejo um homem mas não o reconhecia .
Eu limpo os olhos e olho novamente, a pessoa a minha frente era um homem lindo de cabelos pretos.
Porém eu me afasto assustada .
Sn- Onde eu estou , o que aconteceu? - eu falo olhando em volta .
O lugar que eu estava era uma floresta linda , e brilhava , eu estava assustada vendo tudo aquilo, mais certa que estava dentro da minha loucura .
A fada me toca e eu olho com os olhos assustados .
Sn- Eu to loca ne .
Fada- Não Sn , eu te trouxe para Eldar depois de ver você chorando, após aquele homem tentar te agarrar - fala com desdém ao fala do homem.
E ali eu lembro o que aconteceu.
Jimin me observava de longe , até que nossos olhares se encontram .
Eu estava assustada , era muita coisa estranha acontecendo ao mesmo tempo.
Jm- Olá menina vinda do mundo comum - fala chegando perto de mim .
Nossos olhares pareciam se entrelaçam como o destino da vida .
Ele chega tão perto e me toca no braço.
Sn- Você é real , eu estou sentindo você me tocando - Falo assustada por sentir o calor de sua mão.
Jm- É real , tudo é real - fala me ajudando a levantar .
Eu me levanto olhando e toco em algumas flores que estavam à minha frente, e percebi que meu vestido mudo , eu respiro fundo e sinto a brisa do ar bater em meu rosto, e aquilo tudo realmente era real , eu olho para o homem , percebi que já vi ele .
Sn- Eu vi você em um livro, seu nome não e Jimin o príncipe da floresta? - falou o encarando.
Jm- Sim , sou eu .- ele sorri.
Fada - Sn você está no livro - ela pousa em meu ombro.
Sn ri de nervoso , pois era tudo muito louco .
Sn- Então estou no livro , e o livro é um mundo paralelo do meu .- Falo olhando para o céu.
Fada- Sim alguém abriu o portal e foi para seu mundo e você acabou achando ele .
Jm- Sn você não pode ficar aqui , se o portal fechar você nunca mais vai poder voltar , você nunca mais verá sua família , pós o portal só pode ser reaberto de novo em 100 anos - fala preocupado.
Meu olhar entristeceu .
Sn- Não se preocupe, eu não tenho família , e a pessoa que estava cuidando de mim tentou me agarrar à força .- com os olhos lacrimejando.
Jimin me olha e não diz nada , até que Jimin arregala os olhos para algo que chega atrás de mim .
Sky- Quem e ela fada - a voz ecoa atrás de mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eldar e Caranthir - As 7 maravilhas em um mundo de magia ."
Fiksi PenggemarAs 7 maravilhas moram em um mundo chamado Eldar , um mundo onde todos os seres são lindos , onde nem todos são do bem , mais a chegada de uma estranha do mundo comum , mexerá com a estabilidade do mundo de Eldar .