Capítulo 24

194 27 7
                                    

Eu ando calmamente para o reino gelado , eu não tinha controle do meu corpo, só sentia que a escuridão ia fazer algo tão aterrorizante, pois eu sentia sua maldade , ao chegar nos portões a escuridão entrou como se fosse um papelão os portões, e ali percebi que a força da minha forma em lobo era surreal , o uivo escandaloso avisa a minha chegada , a escuridão vai até o salão onde estava as filhas do Suga, e assim que ela percebem a presença do lobo elas se assustam .

- Papaiiiiiii - Charlotte grita .

Elizabeth estava aterrorizada olhando em meu olhos eu via seu medo ,mas eu não tinha controle de nada , a escuridão rosna alto junto a um uivo , e antes dela dar o primeiro passo eu ouço a voz do Suga.

-Sn ? O que você quer aqui ?- A escuridão se vira , e o olhar do Suga muda , e percebi algo .

Ele fica me encarando enquanto sua aparência mudo de cabelos brancos para negros.

- Filhas saiam daqui - Ele ordena .

Mas antes delas se afastarem o lobo fecha a passagem, elas ficam encurraladas atrás do lobo.

- Sn deixa minhas filhas de fora de seja la o quê você quer , elas são as únicas coisas que ainda tenho - O lobo bufa .

E ali Suga percebeu que algo muito ruim vai acontecer.

Os olhos do lobo piscavam , enquanto eu olhava tudo sem poder fazer nada .

Então ouço uma voz mas era dentro de mim mesma .

- Olá Sn , está pronta para ir até o submundo? -. Voz ecoa em minha cabeça.

- Quem é você? E porque estaria pronta ? - Pergunto confusa .

- Você vai libertar o verdadeiro Rei do mundo de Eldar , a Deusa está em um trono que não é dela , aquele trono e do nosso Rei O Deus Puch , e você vai acordá lo , seu sangue mandou ele para o submundo, vai ser seu sangue que vai o liberta ló - Eu fico confusa pois nunca ouvi falar do Deus da escuridão.

- O Deus da escuridão não seria Caranthir? - pergunto confusa .

- Pelo jeito o Reizinho da floresta não teve nenhum tipo de conversa com você sobre o quê era a escuridão - Ela soltou uma risadinha sarcástica .

Foi quando percebi que Suga estava sendo atacado pelo lobo "no caso eu " , a cada ataque o choque entre nós dois destroi paredes , Suga era forte , mas não mais forte que eu , ele era um espécie de Deus da guerra lutando com uma Deusa suprema na forma de loba , minha forma que canaliza todos meus poderes ea raiva , e por esse fato por não ter controle a escuridão consegui tomar o controle de tudo .

Eu lutava tentando retomar o controle mais não consegui, foi quando o lobo mordeu Suga e o jogo sobre uma parede o deixando desorientado , então o lobo caminha até Elizabeth pois ela a era mais apavorada .

- Por favor não - Ela chora enquanto olhava em meus olhos , eu não queria eu não tinha controle, eu gritava , berrava mais a escuridão sem exitar morde sua cabeça a arrancando por completo, eu via seus cabelos brancos ficarem vermelho de sangue enquanto sua cabeça rolava pelo salão.

Charlotte gritava desesperada enquanto seus cabelos vão ficando cada vez mais rosa e seus olhos avermelharam .

- Não, Sn - Eu ouvi a voz de JHope.

E assim que o lobo se vira eu vejo ele com os olhos arregalados vendo a cena , o lobo corre em sua direção, mas antes de o atacar a Deusa aparece, e sem explicação ou deixar eu me explicar ela apenas diz.

- Eu lhe avisei se você matasse qualquer ser desse mundo teria consequências - Ela toca em minha testa , eu vejo fogo e gritos, eu vejo mortes muitas mortes repetidamente, e quando percebi estava em outro lugar , ainda na forma de loba , onde eu estava os gritos de alguém ecoavam eram gritos repetidos e muitos altos .

"Eldar e Caranthir - As 7 maravilhas em um mundo de magia ."Onde histórias criam vida. Descubra agora