Sn estava provocando Jimin , até que ela começa a passar a mão onde Jin falou que seria o ponto de prazer ,o clitóris, fazendo seu tesão subir , enquanto Jimin se contorcia na cadeira tentando não ceder .
Eu via o volume enorme em suas calças, eu sabia como era o pau de um homem mas nunca tinha visto um de verdade e estava muito curiosa.
Sn- Jimin entrar - Falou quase como um gemido .
Jm- Sn você desperta meu lado sombrio , se eu ceder a você esse lado pode me consumir , e minha transformação vai ser um desastre - Fala firme .
Sn- Não tem porque seu lado sombrio aparecer , enquanto você estiver comigo, seu lado sombrio vai aparecer a cada vez que você me escutar gemer para outro, não vamos fazer nada prometo, só quero que você tome banho comigo, vem - falou manhosa .
Jimin me olhava .
Sn- Vem tira a roupa e entra prometo , não te tocar ao menos que você queira - Falo sorrindo de canto.
E jimin não resistiu aos encantos de Sn , ele se levanta tira a roupa ficando nú.
Assim que olho para o meio das pernas dele eu fico surpresa com o tamanho , estava rígido apontado para cima , e mais uma vez tive uma sensação diferente que fez minha boca salivar , e eu não entendi o porquê.
Jimin caminha ate a banheira e entra , sentando aos meus pés , ele não tirava os olhos de mim e eu fitava seu corpo lindo , seus cabelos loiros aparecem aos poucos, seus pes tocavam a lateral da minha bunda enquanto minhas pernas entavam por cima de suas coxas , eu arfo a cabeça para trás, relaxando.
Sn- Não caiu pedaço de Jimin - Falo com os olhos fechados.
Jm- Porque essa tortura comigo Sn ? - Fala tocando meus pés.
Sn- Porque eu quero você Jimin , eu senti essa sensação pela primeira vez com você, e queria que você me mostrasse como e bom , mais não vou te esperar , eu já perdi muito tempo da minha vida lendo esse tipo de coisas em livros , e agora eu quero aproveitar que estou em um mundo paralelo com td q ja sonhei, eu quero aproveitar cada segundo, e se não for você a me ensinar vai ser outro - Falou olhando dentro dos seus olhos .
Jm- Te sentir e escutar seus gemidos,foram como comer cogumelos para mim , eu queria que fosse eu mais tenho medo do que pode acontecer, mais eu não queria que você fizesse com outro .- Fala arfando a cabeça para trás.
Eu calmamente para não assustar o passarinho me ajoelho na banheira e vou subindo com calma em seu colo .
Jm- Sn você prometeu.- Fala segurando com força a borda da banheira.
Sn- Não vamos fazer nada , eu só quero te beijar - Falou sentada em cima do seu pau .
Jimin solta um murmuro.
Jm- Sn - Fala segurando minha cintura.
Eu desço a mão e abro os lábios da minha buceta deixando seu pau aconchegado no meio .
Jimin gemia baixo enquanto regulava a respiração, e apertava minha cintura.
Sn- Você sabe o quanto isso é bom você já fez , e pela sua cara de desespero você deve está sentindo o meu tesão e o seu - Falo começando me esfregar em seu pau .
Eu começo a gemer manhosa , levando meu peito para perto da boca de Jimin com o movimento do meu corpo .
Jimin segurava minha cintura firme, enquanto revirava os olhos , e engolia seco seu corpo se contorcia junto ao meu , até que ele puxa minha cabeça para perto da sua , e nossos lábios se tocam , iniciando um beijo quente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eldar e Caranthir - As 7 maravilhas em um mundo de magia ."
FanficAs 7 maravilhas moram em um mundo chamado Eldar , um mundo onde todos os seres são lindos , onde nem todos são do bem , mais a chegada de uma estranha do mundo comum , mexerá com a estabilidade do mundo de Eldar .