Após chorar por arrependimento eu pego no sono ,e horas mais tarde acordei assim que me virei, vi Jeon sentado me olhando.
—O que faz aqui Jeon ?— Perguntei me sentando na cama .
— Jimin pediu para eu ficar com você, ele vai ficar fora um tempo — Ele me encara .
— Para onde ele foi ? — Me levanto e caminho até a janela .
— Ele não disse , mas ele saiu com a fada— Ele se levanta e vem para perto.
— Eu… eu magoei , ele deve ter ido embora — Digo com os olhos lacrimejando.
— Jimin foi porque não quer entrar na escuridão de novo , ele logo volta — Fala colocando a mão em meu ombro.
— Se ele não queria entrar na escuridão porque não desfaz a ligação — Falo brava .
— Porque Jimin quer cuidar de você, quer te proteger, mesmo sabendo que você é muito mais forte que ele — Ele me olhava com cuidado.
— JK, o que você sabe sobre o submundo? — Perguntou cortando o assunto do Jimin .
— Só quem quebra regras vai para submundo, eu estive uma ou duas vez por lá , e um lugar diferente para cada pessoa, pois o lugar é muito vasto e enorme , e lá estão os piores que já caminham por Eldar , como você sabe a idade aqui é diferente do mundo que você viveu , e quem vai para submundo o tempo é diferente também, mas porque está perguntando sobre o submundo?— Me olha desconfiado.
— Eu estive lá , Jhope que me tirou de lá , mas antes dele me tirar eu vi alguém acorrentado no meio de um lago , ele parecia ser inofensivo mas Jhope falo para mim nunca entrar lá — Eu falo olhando nos olhos dele , que na mesma hora mudam de cor , indo para o tom vermelho.
— Jhope está certo nunca mais entre lá , aquele lugar te consumiria , você é uma híbrida tendo vários dom , e a pessoa acorrentada te usaria para ficar forte para conseguir escapar , então não entre nunca naquele lugar — Jk fala alto indo para a porta .
— Onde vai ? — Fico olhando ele abrindo a porta.
— Tenho que ir falar com a Deusa, mais tarde volto — Ele sai do quarto.
Eu fico ali com meu lobo , ele estava sério sem dizer nada , parecia estar em outro mundo.
Eu passo as horas em silêncio total sentada olhando pela janela , e tentando entender porque eu estava me sentindo tão machucada se fui eu que provoquei Jimin.
Algumas horas depois resolvi dar uma volta .
— Vamos lobo — Eu o chamo , e ele se levanta .
Andamos até a porta de saída mas eu não consigo passar pela porta , como se algo me prendesse dentro do lugar .
— O que foi Sn — Lobo fala do lado de fora .
Eu olhei assustada para ele .
— Eu não consigo sair — Falo colocando a mão sobre a espécie de barreira.
Lobo entra novamente.
— Sn não tem nada na porta — Fala tentando ver.
Mas eu estava com a mão em alguma coisa , até ouço a voz ecoar vindo na direção da porta .
— Olá híbrida nojenta — Era Dandara.
— Dandara — Olho assustada para ela .
— Você tem vários protetores né , mas vejo que Jimin te abandonou — Eu estava bem perto da porta ,ela fala jogando algo sobre meu rosto, e eu apago .
Eu começo a acordar , tento limpar os olhos mas percebi que estava com pulso presos , eu olho envolta , estava amarrada em duas árvores no meio de um lago , assim como o homem que vi no submundo , eu fico tentando me soltar , mas ouço uma voz era Nam .
— Nem tente se soltar , não vai conseguir estão enfeitiçadas , assim como a ligação psíquica com Jk também não vai funcionar, você fica com meu homem mesmo depois de eu ter te ajudado, como você é uma híbrida nojenta — Fala bravo me encarando.
— Eu não forcei ele a nada — Digo brava .
— Você sabia que ele era casado e mesmo assim ficou —Ele segura firme meu braço.
— Foi ele quem te contou? — Falo cara de dor .
— Já fazia um tempo que ele estava estranho, então eu fiz uma poção para ele revelar a verdade, e ele me contou que tinha feito, e contou que estava apaixonado , que ironia pela filha da Deusa do amor — Ele pega um pó passa sobre as mãos e anda indo para trás de mim .
— Então você arrancou a força, que feio Nam , — Eu tento ter algum sentimento para Jimin me ver pela ligação.
Até que sinto meu vestido sendo rasgado na parte de trás, e em seguida uma dor que me faz gritar .
— Aaaaaaaaaaaah — Ecoa pelo lugar .
— Nossa achei que a Híbrida não sentia tanta dor— Coloca a mão novamente em minhas costas, e meu grito ecoa de novo e a raiva começa a me consumir.
— Nam hora que eu sair é bom você correr , e correr muito, eu vou arrancar sua cabeça fora — Eu começo a sentir meu corpo esquentar.
— Nem tente virar loba , não vai conseguir — Ele coloca a mão novamente, eu sentia uma dor descomunal, como se ele estivesse dilacerando minha carne.
— Eu vou me soltar Nam , e vou te amarrar e dessa vez eu vou transar com seu marido, mas na sua frente , eu não tinha chegado a transar com ele , mas agora com certeza eu vou — Meu corpo começou a sair fumaça.
— Seu lobo quer sair , mas ele está preso no seu interior , e não você não vai transar com ele híbrida nojenta — Ele coloca a mão novamente mas agora em meu pescoço.
— Aaaaah Nam , eu vou te matar — Eu grito .
— Não vai não, você não pode matar ninguém, você tem uma promessa com a Deusa , Se você matar você vai para o submundo — Ele sorri ironicamente.
— E ele que tem compromisso com você, porque está me punindo, eu era virgem , ele que quis — Faço cara de dor sentindo meu lobo querendo sair , mas algo o impedia .
Até ouço a voz da Dandara.
— Jin estava no efeito do seu encanto, você o seduziu — Ela fala vindo para perto.
— Não, eu nunca o seduzi, ele quis — Eu gritei.
— Nam ,não ouve ela , se lembre Jin e seu marido e não te trairia se ela não tivesse o seduzido — Dandara me encara .
Nam coloca a mão novamente me fazendo gritar de novo .
Com a minha dor eu percebi que Jimin me viu pelo flash, e eu abro um sorriso e olho para Dandara.
— Acho melhor vocês correrem — Encarou Dandara com um sorriso.
Eu fiquei à espera de Jimin enquanto Nam me torturava com a dor .
Eu já estava de joelhos com o corpo todo marcado pelas palmas das mãos dele , até que ouço uma voz , e não era de quem eu esperava , e sim de Jeon .
— Jeon — Eu abro um sorriso enquanto fecho os olhos .
— Aguenta mais um pouco Sn , já te tiro daí — Antes de apagar por completo, eu vejo a Deusa aparecendo com uma linda luz , e eu apago por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eldar e Caranthir - As 7 maravilhas em um mundo de magia ."
Fiksi PenggemarAs 7 maravilhas moram em um mundo chamado Eldar , um mundo onde todos os seres são lindos , onde nem todos são do bem , mais a chegada de uma estranha do mundo comum , mexerá com a estabilidade do mundo de Eldar .