Alguns tempo depois, Sn começa a acordar .
Eu estava em uma casa , simples mais muito aconchegante, estava deitada em uma cama macia com cobertas fofinhas de pelo , ao meu lado estava Jimin me observando e a fadinha .
Jimin levanta e se senta ao meu lado .
Jm- Você tá bem ? - Fala olhando com preocupação.
Sn- Sim estou - Falo olhando em volta .
A casa era graciosa .
Jm- Eu preciso sair , preciso achar quem fugiu , você vai ficar bem ? - me olha sorrindo.
Sn- Posso ir junto? - falou animada .
Jimin me olha surpreso.
Jm- Claro , mais Sn não saia de perto de mim , nem tudo são Flores por aqui .-Fala se levantando.
Eu me levanto e vou seguindo ele pela casa , a fadinha estava calada .
Jimin vai até um armário antigo e pega um capa .
Jm- Toma coloca , por enquanto não deixe verem seu rosto - fala me entregando .
Eu coloco a capa .
Fada- Sn vão com cuidado - Fala sorrindo.
Sn- Você não vem ?
Fada - Não, tenho que ir em outro lugar .- Fala olhando para Jimin.
Jm- Vamos Sn .
Nós saímos de casa , e vamos caminhando calmamente .
Eu estava encantada com tudo .
Jm- Sn vamos a casa de um Mago e Bruxo , a Deusa pediu para eles fazer uma poção de proteção para você, parece que ela realmente gostou de você.- fala sorrindo
Sn- poção? Porque eu precisaria de poção de proteção? - pergunto curiosa
Jm- Você é do mundo comum , em breve isso vai se espalhar , e muitas criaturas não vão gostar e viram atrás de você - fala me olhando de canto.
Sn- Eles vão querer me matar ? - Falou preocupada.
Jm- Uns sim, outros vão te usar , nem queira saber para quê .
Eu engulo seco .
Jm- Não se preocupe não vai lhe acontecer nada.-ele sorri .
Nós continuamos a caminhar até chegar em uma casinha perto de um lago , tudo aqui era estranhamente familiar .
Jimin bate à porta .
E um homem alto de capuz abre a porta.
Jm- Olá Nam - Fala adentrando na casa.
Nam- Ola príncipe Jimin - fala me olhando.
Jm- Essa é a Sn - fala me apresentando.
Nam- E moça vinda do mundo comum? - Fala chegando perto de mim .
Jm- Sim .
Nam me fita com os olhos e respira fundo.
Nam- Ela tem um cheiro bom .
Sn- Desculpa a pergunta mas todos falam do meu cheiro- falo um pouco assustada.
Jm- Seu cheiro e exótico, um cheiro doce , e todos nós temos o olfato aguçado.- Fala com calmaria.
Eu escuto uma voz vindo de outro cômodo da casa e um barulho.
Nam- Jin está fazendo um amuleto para você - fala pegando minha mão e levando até o outro cômodo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eldar e Caranthir - As 7 maravilhas em um mundo de magia ."
Fiksi PenggemarAs 7 maravilhas moram em um mundo chamado Eldar , um mundo onde todos os seres são lindos , onde nem todos são do bem , mais a chegada de uma estranha do mundo comum , mexerá com a estabilidade do mundo de Eldar .