Horas depois, Sn acorda e Jimin já tinha voltado .
Ele estava sentado ao lado da cama me olhando.
Sn- Vocês tem que parar de fazer eu apagar - falo brava .
Jm- Desculpa , eu precisava sair e não podia arriscar deixar você sair sozinha - fala se levantando.
Sn- Porque vocês ligam tanto para mim , eu não sou só uma menina do mundo comum , para vocês estarem se importando tanto - falo incomodada .
Jm- Você não lembra nada da sua vida ? - fala se sentando ao meu lado .
Os olhos dele brilhavam e oscilavam de cor .
Sn- Não, meus pais me abandonaram bebê ainda , e eu não lembro nada além do orfanato - Jimin segura minha mão.
Jm- Em breve você vai se lembrar de tudo, e o mistério que te assombra vai ser esclarecido - Jimin tinha um olhar de compaixão sobre mim .
Eu fico olhando confusa para ele , não entendi bem o que ele quis dizer mas fiquei em silêncio.
A fadinha retorna , e assim que ela vê Jimin segurando minha mão ela sorri.
Fada-Voltei - fala com sua voz doce.
Jm- Oi fadinha , como foi ?
E pela primeira vez eu vejo a fada se transformar na forma de tamanho humano.
Meu olhos brilharam ao ver a luz azul vindo dela , e em seguida ela em tamanho normal , eu ainda não acreditava que aquilo tudo era real , não podia ser real com certeza era coisa da minha cabeça.
Fada- Tudo certo Jimin, ocorreu tudo bem - Fala se sentando.
Eu estava com a cara pasma para ela , eu estava encantada .
Jm- Sn ?- Eu não respondi .
Jm- Fadinha acho que você assustou ela , ela ainda não tinha te visto dessa forma - Fala entrando na minha frente.
E meu olhar é desviado para Jimin , tinha algo no olhar dele que me deixava um pouco envergonhada , e fazia minhas bochechas corarem.
Eu abaixo a cabeça desviando o olhar dele .
Sn- Desculpa, e que ainda não acredito que isso tudo é real , e tudo tão fascinante , tudo tão perfeito e lindo - Falou erguendo o sorriso.
Fada - Nem tudo aqui é perfeito, você mesmo esteve com um dos seres mais perigosos do nosso mundo - Fala em tom de preocupação.
Sn- Jhope ?
Fada - Sim , Jhope e uma Sereia ele é frio e calculista, só não te matou porque você é imune a ele e intrigou muito ele , se não fosse isso você tinha virado sopa de sereia .
Fadinha mostrava medo ao mesmo tempo respeito ao nome de jHope.
Jm- O que descobriu fadinha ?
Fada - A pessoa que saiu e do reino gelado - Fala encarando Jimin .
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eldar e Caranthir - As 7 maravilhas em um mundo de magia ."
FanficAs 7 maravilhas moram em um mundo chamado Eldar , um mundo onde todos os seres são lindos , onde nem todos são do bem , mais a chegada de uma estranha do mundo comum , mexerá com a estabilidade do mundo de Eldar .