Capítulo 25

144 25 5
                                    

Assim que chego com Jeon na vilã dos elfos vejo o alvoroço deles , pois Jimin tinha atacado uma das aldeias no norte , eu nunca fui bem vindo aqui mas assim que Tae ve Jeon ele corre até mim .

—Jimin que fez isso?—Ele diz preocupado. 

—Sim — Digo entregando ele as alfas .

—Ele entrou no salão enquanto estávamos na canção das estrelas , a luz de Heldar pode ter encadeado a escuridão a tomá-lo,  tem notícias da Sn ? —Tae pergunta com um olhar de culpa .

—Sn matou a filha do Suga , a Deusa a mandou para o submundo —Digo o encarando. 

Tae se assusta e por milésimo de segundo vejo a culpa em seus olhos .

—Sn não faria isso,  ela estava em forma de loba ?—Pergunta curioso. 

—Sim , ela estava aqui , o que aconteceu? Ela brigou com Jimin?—Respiro fundo ouvindo os uivos de lobos vindo de uma casa , era Jk .

—Eu não sei eu vi eles conversando em seguida Jimin foi embora e ela também,  eu apenas pedi para reivindicar o trono que é dela por direito—Os olhos dele mentiam .

Eu apenas respiro fundo . 

— Depois volto ver Jk , vou até a Deusa , pois a Sn estava descontrolada aquela não era ela , a Deusa a castigou muito cruelmente —Digo dando as costa a ele e indo para a floresta. 

Na forma de corvo vou até o trono da Deusa e já na entrada sou barrada pelos lobos indicando que estava acontecendo algo lá dentro.

Então lá no fundo vejo Suga e a Deusa servindo a filha decapitada para a  luz de  Eldar , o brilho incandescente toma conta do lugar , parecia que Eldar não queria plateia para o que estava acontecendo. 

SN

Eu começo a acordar e estava acorrentada no altar , meus olhos embaçados dificultam a visão,  mas a minha frente vejo vários seres sentados , como se estivessem parados esperando um sacrifício,  eu sinto o vento e o vulto atrás de mim , e ouço o sussurro. 

—A filha da poderosa deusa do amor caindo no esquecimento,  mas não se preocupe logo todos vão lembrar de você , pois você vai libertar nosso Deus Puch —Ele diz e todos os gritos ecoam como um sonoro hino .

Eu não digo nada , fico em silêncio tentando lembrar se Jimin ou Jhope me falaram algo sobre esse lugar , mas não deu tempo de nenhum explicar eu fui pegar antes .

Caranthir como algo parecido com um ritual,  eles clamavam a volta de Puch , eles clamavam a queda da Deusa e de todos os reis , até que no ritual meu vestido é cortado na parte de trás deixando minhas costa a mostra , Caranthir surge com uma espécie de faca , e passa sobre minhas costa a cortando de ponta a ponta por várias vezes meu sangue jorrava em uma espécie de bacia , meus gritos ecoavam , meu corpo tinha o poder da cura,  e cada vez que se curava ele cortava novamente, cada um deles fazem uma fila na minha frente , e Caranthir passava meu sangue sobre a boca de cada um .

—O sangue da Deusa híbrida fará todos ficarem mais fortes para a batalha contra a Deusa , apreciem o sangue mas raro de toda a terra de Eldar — Ele toma meu sangue como se fosse um copo de chá. 

Meus corte se curam , e meus olhos estavam cheios de lágrimas, eu estava no submundo sendo cortada e meu sangue sendo bebido como chá,  eu não sabia nada sobre esse lugar e sabia muito pouco sobre Caranthir eo Deusa Puch , enquanto Jimin estava na escuridão por culpa minha , e então começo aceitar meu castigo pois magoei a única pessoa que esteve desde sempre ao meu lado desde que voltei. 

Após horas sendo cortada eu já não sentia mais nada .

—Porque você não me leva até seu Deus,  eu o liberto e vocês começam o caos em Eldar —Digo quase sem forças. 

—Antes precisamos do máximo do seu sangue, na profecia final tudo gira em torno do seu sangue , todos que o tomar serão fortes o suficiente para derrotar A Deusa, isso já era para ter acontecido a 100 anos atrás,  mas alguém te levou para o mundo comum , alguém te escondeu todo esse tempo adiando a guerra —Ele diz convicto . 

—A pessoa que me mandou para o mundo comum queria o poder não para me proteger —Digo já cansada .

Sua risada maligna ecoa .

—Todos os seres desta terra dariam a vida para te proteger,  te odiando ou não,  todos sabem o poder de destruição se Puch for libertado,  acredite você foi enviada ao mundo comum como proteção,  não por poder —Eu engulo seco recordando da lembrança da irmã de Suga me levando para o mundo comum me deixando com a velha senhora .

E algo desencadeia uma lembrança de quando era uma criança. 

LEMBRANÇA. 

—Filha, você é um ser poderoso, se um dia eu não estiver mais aqui para te proteger cante , cante alto alguém irá até você , alguém irá te proteger,  apenas cante alto a canção de adoração a você —A lembrança ecoa na minha mente mas eu não sabia qual era a canção. 

JK/VILA DOS ELFOS .

Eu acordei na cama da vila elfa , Tae estava ao meu lado dizendo algo em outra língua , enquanto vejo cada burraco do meu corpo se fechando.

Enquanto tudo se curava , eu pensava onde a Sn estava , e o que aconteceu pois eu só sabia que Jimin estava na escuridão. 

—Como Está?—Tae me tira dos meus pensamentos. 

—Agora estou bem , obrigado por me ajudar , sabe onde está a Sn ?—Pergunto me sentando. 

Ele me olha e suspira .

—Sn foi mandada para submundo,  ela matou a filha do Suga — Meus olhos se arregalam e no mesmo instante eu saio indo para a casa do Jin e do Nam pois a profecia de 100 anos estava viva ainda .

"Eldar e Caranthir - As 7 maravilhas em um mundo de magia ."Onde histórias criam vida. Descubra agora