CASSIE- Minha querida e amada esposa Cassie, 5 meses já se passaram, e mais parece uma eternidade, principalmente por estar tanto tempo longe de você, é eu sei, isso é muito anti tecnológico, com certeza você deve estar rindo de mim agora, e pensando porque c@r%#s o Luke escreveu uma carta, ele poderia ter ligado, mandado uma mensagem. Mas só para que você saiba, eles não deixam eu ter um celular aqui... Eu acho que é porque eu estou preso, mas não sou nenhum criminoso... O único crime que cometi foi me apaixonar por uma mulher linda e que tem o melhor repertório de rocknroll de toda a Califórnia. Desculpe isso foi brega, eu sei, eu não sou engraçado.
Jack me disse que você andava muito aflita estás últimas semanas o lance da apresentação está te deixando uma pilha né? Eu sei, mas vai dar certo Cass. Só quero que você fique bem e tranquila, você é uma artista incrível, e eu acredito no seu potencial...
E outra coisa, por favor, cuida da sua saúde, por mim!
Em 1 mês eu volto para casa, e para você também, e eu não esqueci o que você me prometeu... Vamos dormir juntos no chão quando tiver uma tempestade, e você vai me ver colocar os meus ténis de corrida, sair para correr, e correr de volta para você, e você me prometeu também que seria o primeiro a ouvir as suas músicas... Então, por favor, eu só peço que você me espere tá, já está acabando... Falta pouco, fala para a Peaches aguentar só mais um pouquinho, eu estou voltando pra casa.
Te amo, para sempre...Com amor, Luke. – Ah! Você me fez chorar seu...Seu, Ex... marujo, haha, eu estou com saudade também... Volta logo pra casa.
- Estou sozinha, sentada na bancada da minha cozinha quente e com cheiro de comida tailandesa empregmentado no me nariz, o papel amarelado com a escrita mais linda que eu já vi em toda minha vida, a letra de Luke é perfeita, carregava os sentimentos mais sinceros e verdadeiros do meu marido. A carta que ele escreveu pra mim me fez recordar os tempos de guerra, ele foi por um período curto de tempo, mas dessa vez eu sabia que ele iria voltar.
Cinco meses se passaram desde a última vez que eu pude ve-lo de verdade, as visitas não eram tão frequentes eram muito restritas por sinal, Jack viu Luke a alguns dias, e me trouxe a carta que ele escreveu tão brega e que me fez ter ainda mais certeza de que eu não errei na minha escolha.- Eu e Peaches o aguardávamos ansiosamente, faltava apenas 30 dias para ter ele de volta, e eu não tinha ideia de como isso seria, afinal a alguns meses atrás éramos um casal de faixada, unidos por um acordo conjugal, apenas por interesses pessoais, mas tanta coisa mudou antes mesmo dele ir. A gente se apaixonou, e eu confesso que tentei relutar tanto contra esse sentimento. Mas ele me venceu, e essa foi a primeira vez que fiquei tão feliz por ter perdido para o meu coração. Luke é a melhor coisa que me aconteceu neste último ano. E sim ele sempre foi o meu muso, e a minha grande inspiração, ainda bem que a gente se conheceu naquele bar.
– Obrigada Frankie, eu te amo irmãozinho. - Aponto para cima, eu sabia que ele estava rindo da gente agora.
1 Mês Depois...
Malibu - Califórnia 9:00 p.m
– Cass, eu não sabia muito como fazer isso, não sou um cara romântico, pelo contrário, acho que não sou muito bom com esse lance de amor, mas...
– O que? Haha, o que Luke? - Eu ria da cara de bobo que ele tinha estampado em seu rosto. Luke parecia tímido, e não encontrava as palavras.
– Bom, eu pensei, enquanto estive preso, estes meses , foram tempos difíceis, mas que me fizeram refletir tanto na vida, na minha vida... Ou melhor na nossa, haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Hearts 2 Ecos da Guerra
RomanceCassie e Luke estão de volta nessa sequência de Purple Hearts e com um eco que vai soar do mais íntimo e profundo coração do querido Luke, e que irá tocar profundamente o coração da sonhadora Cassie. Purple Hearts Ecos da Guerra, irá retratar uma...