CASSIE– A apresentação no Neumos foi surreal, conhecemos a segunda melhor banda de rock de todos os tempos, a primeira é o Nirvana claro! Os caras são fera, fomos aclamados, fiquei tão feliz pela quantidade de pessoas que nos ovacionavam, um público de quase 30 mil pessoas, a The Loyal fez história essa noite, eu estava tão feliz e animada, passei a tarde toda ensaiando e a noite me preparei para subir naquele palco, Luke ficou preso no quarto o dia todo, eu o afastei, eu sei... Isso foi muito egoista da minha parte. Ele que sempre me acompanhou, que me incentiva sempre... Ele não ia faltar com sua palavra, ele prometeu que estaria comigo. Mesmo se sentindo um completo excluído, ele foi. Eu não podia ser indiferente, eu ia me acertar com ele. Luke saíu do hotel e foi até o local da apresentação, ele fez isso só para ver eu me apresentar com a minha banda. Norma disse que ele é um cara incrível, mesmo a gente brigado, ele estava lá. Eu cantei I Hate Way, Come Back Home, Eternal Echoes nosso mais novo single e I Don't 'Want to Kiss a thing, do repertório do Aerosmith, e eu pude ver o quão orgulhoso ele estava, ele sorria, seu rosto era sereno, ele estava muito feliz de me ver em cima do palco do Aerosmith e eu estava muito feliz de poder te-lo comigo neste momento tão especial para a The Loyal.
– Cass esse cara é louco por você, garota ele passou por cima do orgulho dele, haha... E mesmo vocês não se bicando ele veio até aqui...
– Ah Nor não é pra tanto, eu conheço meu macho palestrinha, ele só fez isso porque é extremamente chato, e odeia faltar com a sua palavra, ele prometeu que viria comigo nessa apresentação, ele não ia dar pra trás. - Eu não queria admitir, mas sim, ele era incrível e louco por mim.
– Para com esse orgulho Cass... Haha. Você também, nunca dá o braço a torcer, como é chata viu!
– Não se trata disso... - Nora me interrompe.
– Se trata sim... Haha, Te conheço desde a época que você se pegava com Toby haha... Você é chata desde sempre. - Faço uma careta e mando Nora se calar, ela não é nada discreta.
– Cala a boca Nor, fala baixo, pelo amor de Deus.
– O que? Haha, mas é verdade, esse lance seu e do Toby é tão antigo, que nem parece que vocês já se comeram... - Dou um tapa em Nor, ela ri haha...
– Nora, fica quieta!
– Haha, desculpa Cass, mas é estranho. Pensar que ele... Haha. Hoje ele é seu baterista, haha, muito legal. Vem cá o Luke sabe d... - Respondo de imediato.
– Não Nor! É claro que não! . E nem precisa saber, eu e Toby somos amigos, e ele super respeita o Luke e a nossa relação, isso é passado, ele é um cara muito legal...
– Claro tirando o fato do cara ter tirado a sua virgindade... E ter implorado para vocês serem um casal de novo, até você ameaçar ele. E ele entender que você não está presa a ninguém, bom, não estava...Haha.
– Cala a boca. Nor! - Tampo a boca de Nora, ela está rindo.
– Hahaha... - Ela ria baixo, estávamos apenas eu e ela no camarim, pelo menos era o que eu achava.
– Nora se tá maluca, isso é passado, eu tinha 17 anos, nem ele, nem eu, tínhamos ideia do que estávamos fazendo, a gente só fez... E foi só uma vez, e foi a pior experiência da minha vida.
– É e sua mãe te pegou, haha, e foi o maior escândalo, você saiu de casa, e enfim hoje... Hoje, é uma mulher, casada, feliz e com o seu ex sendo o seu bateirista.
– Toby? - Eu paro por um instante, Nora está com uma expressão de espanto, eu não acredito, que merda Nora, que merda!
– Cass desculpa, sinto muito... - Ela fala me olhando implorando meu perdão com os olhos, eu quero matar Nora, eu logo me viro, Luke está parado na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Hearts 2 Ecos da Guerra
RomanceCassie e Luke estão de volta nessa sequência de Purple Hearts e com um eco que vai soar do mais íntimo e profundo coração do querido Luke, e que irá tocar profundamente o coração da sonhadora Cassie. Purple Hearts Ecos da Guerra, irá retratar uma...