Eco 3 - FERIDAS

186 11 4
                                    

CASSIE

- Minha mãe disse que se não fosse pelo bendito cinto de segurança eu não estaria aqui para contar história, eu ainda sentia dores pelo corpo, parecia que um caminhão havia passado por cima de mim, a enfermeira veio me ver umas 10 vezes para ver se eu estava bem, e checar a minha glicemia, minha mãe disse que eu tive uma parada cardíaca e um pequeno trauma na cabeça, mas estava tudo bem. Tirando o galo enorme na minha cabeça, eu até que não machuquei tanto... Ah e fiz uma cirurgia no joelho, e tinha vários cortes no rosto, o vídro do carro quebrou na gente, mas o importante é que estava tudo bem, afinal eu estava viva.

– Cass meu amor, deixa eu ajeitar o travesseiro pra você.

– Eu estou bem mãe...

– Querida, mas você está toda torta.

– Mãe, não se preocupa... Eu, eu estou bem!

– Filha... - Minha mãe me olha, ela parece estar sofrendo tanto me vendo naquele estado, eu não queira ser grossa com ela, aliás com ninguém, ela só uma mãe e quer cuidar da sua filha.

– Desculpa mama, desculpe... Mas eu estou bem, de verdade. - Mamãe se aproxima, acaricia meu rosto e deposita um beijo na minha testa.

– Vai ficar tudo bem querida... - Ela parecia tão preocupada.

– Eu sei Ma...Não se preocupa, está tudo bem comigo.

– Eu fiquei com tanto medo de te perder Cass, tanto medo. - Minha mãe começa a chorar, ela leva seu rosto até o meu, e me aconchega, eu fiquei com pena dela, ela tinha tanto medo de me perder.

– Eu estou bem mãe, estou viva, você não vai me perder, fica tranquila....

– Ah eu te amo tanto Cass, tanto... Você é a única coisa que tenho nessa vida, minha Cass, minha menina. - Ela me abraça, era tão bom te-la ali comigo, por perto.

– Eu sempre serei a sua Cass, sua garotinha, eu te amo ma...

- Eu juro que estava me mantendo forte e firme, mas aqueles situação toda mexeu muito comigo, porque c@#%& alguém ia querer matar a gente, eu estava com medo real, mamãe disse que a polícia estava investigando, mas de uma coisa é certa, tentaram matar eu e Luke... Muitas interrogações se formaram na minha cabeça, quem? Porque? Eu precisava de respostas, mas minha mãe disse para eu manter a calma, eles estavam investigando.

– Querida eu já venho, vou na cafeteria, não vou te deixar sozinha, é rápido meu amor...

– Ma pode ir, vai tranquila... Eu estou bem.

– Eu vou, mas já volto Cass, é rápido tá. - Mamãe era engraçada ela se afasta de mim, mas prometendo que voltaria, ela estava bem engraçada andando de costas.

– Ah... MAMA!

– Oi Cass, oi querida!

– Antes, tenta ver como o Luke está, o Jack disse que ele está bem, mas ele sumiu, eu preciso saber dele, quero ver o meu marido.

– Tudo bem Cass, trago notícias, mas ele está bem filha , não se preocupe. - Esboço um sorriso fraco, minha mãe sai do quarto, e por fim eu posso soltar o ar, e não mais fingir que estou bem e que tudo isso estava me assustando pra caramba. Já havia passado 24 horas desde o acidente, minhas memórias passadas eram daquele carro perseguindo a gente, do terror de ver uma arma apontada na direção que estávamos, e de uns sujeitos rindo daquela situação toda, estava de noite e a estrada não tinha muita iluminação, então era um pouco difícil saber quem estava naquela caminhonete, mas uma coisa é certa, eles não estavam brincando de carrinho de bate-bate.

Purple Hearts 2 Ecos da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora