California 8:00 p.m.
CASSIE
– Ate mais pessoal, Nor você não quer que eu te leve?
–Não precisa Cass, eu tenho um encontro... Vou seguir direto.
– Hum... Só não esquece que amanhã temos muito trabalho. Haha.
– Não garanto nada, mas eu prometo que vou tentar chegar antes das 11:00. Haha...
– Você não é nem doida, haha... Xau, vai lá, se diverte.
– Xau Cass. Se cuida! - Nora seguiu seu caminho, e eu o meu. Saímos um pouco mais tarde do estúdio, geralmente este horário eu já estaria em casa, mas depois da apresentação com o Aerosmith nossa agenda duplicou, estávamos cheios de trabalho, e projetos incríveis novos.
– Merda... Meu celular! - Começo a procurar meu celular na bolsa, eu havia esquecido no escritório, todo mundo já tinha ido embora, e eu não tinha as chaves.
– Amanhã cedo eu pego, vamos Cass, vamos pra casa! - Falo comigo mesma, eu estava exausta, passamos o dia todo entre ensaios, composições e reuniões... Meu carro estava a 2 ruas do quarteirão do estúdio, eu sempre deixava lá, sigo caminhando, o trajeto era de uns 10 minutos a pé, eu já estava acostumada, caminhava apressada, nosso novo single ainda estava na minha cabeça, eu não podia conter, então cantarolava enquanto caminhava.
– Amidst the chaos, I found you...In the sounds of guitar my heart ignited anew.
Every chord, every melody. Takes me to a word where there's only joy harmony... 🎵🎶 - Eu viajava em meu mundo, minha mente se conectou com os acordes que Alex fazia no baixo, enquanto isso Kristen tocava as notas no piano suavemente, minha voz dançava com a melodia, aquilo era um hino.– In the dark nights... Tiururu... Heeeeyyyy, eu tive que soltar um grande agudo, não estava me importando, a rua estava vazia, então eu podia dar meu show tranquilamente, bem era o que eu pensava. De repente ouço um assobio, era alto, me viro, não vejo ninguém, as ruas de Wildshire eram enormes e bem vazias, as vezes via alguns usurários que perturbavam naquela região, mas ninguém nunca se atreveu a me perturbar, segundo Luke eu meio que dava medo.
– psiuuuu... Hahahaha. - De novo ouço aquele assobio agudo, agora seguido de uma risada. Me viro bruscamente para todos os lados, não consigo ver ninguém, sigo caminhando, mas dessa vez aumento o ritmo.
– Que merda é essa... - Eu estava cansada, me apresso, já estou chegando no carro, quando sou surpreendida, antes de tirar as chaves da bolsa, alguém me puxa para um beco, aquele lugar estava escuro e cheirava a lixo, sinto me prensarem na parede, em seguida sinto o impacto brusco na minha cabeça, aquilo doeu pra caramba, depois disso eu apaguei.
...
– Oi esposa de mentirinha, diz oi para o tio Sam.
...
LUKE
– Ela não atende... Que merda Cass, aonde você se meteu! - Já passava das 11:00 p.m. Liguei para Nor, para Will, até mesmo para Toby, eles disseram que saíram todos juntos e já fazia tempo, aonde essa garota estava.
– Peaches, garota, você vai ficar aqui, quietinha, eu vou atrás da sua mãe! Vou ligar para Jack, você fica aqui, ok! Eu já venho... - Peaches ainda estáva se recuperando, deixei ela por um momento, eu precisava saber aonde Cass estava. Pego minhas chaves, meu celular, eu comecei a ficar preocupado, a gente morava longe do estúdio mas no máximo se Cass tivesse pegado trânsito no máximo em 2 horas teria chegado, decido ligar para meu irmão.
- Jack?
– Oi, oi Luke.
– Jack, Cass está aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Hearts 2 Ecos da Guerra
RomanceCassie e Luke estão de volta nessa sequência de Purple Hearts e com um eco que vai soar do mais íntimo e profundo coração do querido Luke, e que irá tocar profundamente o coração da sonhadora Cassie. Purple Hearts Ecos da Guerra, irá retratar uma...