Eco 15 - DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS

119 11 3
                                    


CASSIE

– Oi amor...

- Adentro a sala de estar aonde Luke está, me aproximo ele está no sofá sentado acariciando peaches ele parece preocupado, Luke beija meus lábios, Peaches vem a meu encontro e pede carinho, ela afaga seu focinho em minhas pernas e não para de me cheirar certeza que é o cheiro do vestido de Dina, Luke esta tenso e estranho, eu retribuo seu beijo, me afasto e logo mudo o rumo eu só queria entrar no banheiro tomar um banho e relaxar, eu estava exausta.

– Oi, oi... Eu, eu, preciso de um banho. - Ele me encara confuso, desvio o olhar do dele,.

– Cass, está tudo bem? - Ele questiona, olho em seus olhos respiro fundo e toco em seu rosto.

– Está amor, está... Eu só, só estou exausta, vou tomar um banho, amanhã temos um dia cheio e desafiador...

– Preparar o assado para o dia de ação de graças - Falamos juntos, ele esboça um sorriso fraco pra mim, eu retribuo, nos dois estamos estranhamente estranhos, me afasto, logo adentro ao quarto, a pergunta que Nora fez mais cedo me deixou tensa e preocupada, eu não queria pensar nessa possibilidade, não agora... Caminho até o grande espelho que fica próximo a porta do banheiro ele é maior que eu, me olho naquele reflexo me viro de lado passo minhas mãos em minha barriga que está muito bem escondida no vestido cheio de rendas pretas que Dina me emprestou, não tem como medir o tamanho por debaixo de tantas rendas, por uns segundos me vi em um mundo que eu não sabia se queria, mas logo em seguida volto a realidade.

– Aí Cass, nada a ve garota, haha... Relaxa, isso não é nada! Você só precisa se alimentar melhor, e cuidar melhor dessa saúde porcaria que você tem! - Falo comigo mesma afastando os pensamentos intrusivos. Em seguida caminho até o banheiro e tomo um banho necessário, e um pouco demorado, assim que saio  Luke está mexendo em suas coisas para a corrida, ele viajaria em dois dias para San Diego dessa vez eu não poderei acompanha-lo.

– Você mexeu nessa mala umas 1000 vezes só essa semana! - Falo enquanto enxugo meus cabelos. Ele me olha esboça um outro sorriso fraco, seu olhar e tão preocupado.

– Estou um pouco ansioso, e triste porque você não estará... - Olho para Luke com ternura, ele sabia como me quebrar.

– Ah amor não fica assim! Essa é a primeira de muitas, eu não vou estar fisicamente mas meu coração vai estar lá com você. - Me aproximo, ele que estava dobrando e redobrando aquelas roupas pela centésima vez se endireita, me olha, acaricia meus braços nus, toca meu rosto e beija minha testa, fecho meus olhos e me recordo do quão extraordinário é amar esse homem.

– Você é incrível Cass, eu, eu... Eu não mereço tudo isso! - Seus olhos estão marejados, mais observo que a algo mais além da saudade que ainda nem deu tempo de sentir, algo o incomodava.

– Luke, você está bem? Parece triste... Tem certeza que é só pelo fato de que eu não poderei estar com... - Ele me interrompe.

– Ah Cass.... Eu, eu... Precis- Ele me olha com pesar, aquilo é estranho, nesse momento sinto um embrulho no estômago, e aquela mesma pressão subindo na garganta que senti a horas atrás quando ainda estava no estúdio a sinto novamente, coloco a mão na boca e corro para o banheiro, ainda bem que deu tempo, ainda estou de toalha, Luke leva um susto e vai atrás de mim, eu nem tenho nada no estômago, mas algo estava me obrigando a expelir até a água do meu corpo, isso não era possível.

– Cass... Amor, o que você tem? Cass! - Ele pergunta bem preocupado, enquanto tento recobrar minhas forças.

– Amor, o que foi isso? O que você está sentido? - Estou debruçada no vaso sanitário tentando controlar aquela sensação horrível. Luke se aproxima segura meu cabelo.

Purple Hearts 2 Ecos da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora