LUKE
– Ta legal a gente não vai surtar, está tudo bem! Vai dar certo, eu tenho certeza que vai... - Falo baixo comigo mesmo.
– Haha...Bom então e o seguinte, próxima semana nova consulta.
– Doutor me desculpe, desculpe por isso, por favor, eu, eu, eu, estou tão envergonhada.
– Não se preocupe, isso acontece as vezes, haha, logo passa, os primeiros três meses sempre são complicados , haha... Ei! Papai, você está bem?
– ...
– Luke, o doutor está falando com você! - Cassie me questiona.
– Oi, oi, des, dês desculpe doutor... É, na verdade eu não sei! - Eu olho para Cass, olho para o doutor, eu estou apavorado, ela também.
– Você irá se sair muito bem, tenho certeza!
...
Alguns minutos antes...
– Notaram? - Doutor Lewis nos questiona, Cassie e eu nao tínhamos a mesma percepção que o doutor Lewis, ele nos indaga de novo.
– Vocês não notaram nada de diferente? Haha. - Ele sorri meio incrédulo, realmente eu a Cass somos bem lerdos, nos entreolhamos confusos, eu engulo seco.
– Vou passar o controle na parte de cima continuem ouvindo a potência do coração... Estão vendo ele ali!
– Sim doutor estamos, eu estou vendo... O senhor pode por favor nos explicar o que está havendo? - Cassie parece um pouco impaciente.
– É claro mamãe, é o seguinte, nós temos aqui o bebê de vocês, e quando eu desço um pouquinho, só um pouquinho, nós temos o bebê de vocês de novo, haha...
– Que? Doutor o que está havendo? O indago mais uma vez.
– O senhor pode ser claro, por favor! - Eu conheço esse tom ela estava quase mandando ele ir a merda.
– TEMOS DOIS BEBÊS AQUI, SÃO DOIS! VOCÊS SERÃO PAIS DE GÉMEOS!
– ...
– ...
– Vocês entenderam, são dois bebês, eles estão em placentas diferentes, é muito cedo para afirmar se serão idênticos, mesmo estando em placentas diferentes, mas a chance é grande, vocês serão pais de dois bebês... - Eu senti meu estômago revirar coloco minha mão na boca, me viro para a parede, sinto uma descarga forte do meu corpo, eu estou mole, doutor Lewis se preocupa ele de imediato se aproxima de mim, e pede que eu me sente.
– Luke, por favor se sente aqui, você está bem? - Ele toca em meu ombro gentilmente, eu não consigo falar nada, apenas olho pra ele, eu estou com tanto medo.
– Cassie, você está bem? - Doutor Lewis a questiona, Cass parece em shock com aquela notícia.
– Eu, eu, eu acho que vou vomi... - Cass se levanta rapidamente com a mão na boca, doutor indica a porta do banheiro a ela, que fica em sua sala, Cass corre apressadamente, eu não tive condições nem de me levantar pra ajuda-la, aquilo foi tão caótico.Doutor Lewis a acompanha no banheiro enquanto eu tento assimilar o que ouvi a minutos atrás...
– Meu Deus, meu Deus... O que está havendo? Serão dois? Dois? - Começo a sussurrar pra mim mesmo, eu estou suando frio, essa notícia realmente nos pegou bem despreparados, não demora muito doutor volta com Cassie, ela parece estar morrendo de vergonha, ela caminha lentamente, a barriga ainda amostra, a calça aberta, e se sentindo sem um pingo de dignidade, ele pede que ela se deite novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Hearts 2 Ecos da Guerra
RomanceCassie e Luke estão de volta nessa sequência de Purple Hearts e com um eco que vai soar do mais íntimo e profundo coração do querido Luke, e que irá tocar profundamente o coração da sonhadora Cassie. Purple Hearts Ecos da Guerra, irá retratar uma...