CASSIE
– Dois eventos especiais em uma semana, o jantar caótico na casa da Karen, e a primeira consulta no médico, eu não sabia qual estava me deixando mais pilhada. A começar pela consulta no médico, Luke e eu acordamos bem cedo, na verdade não podemos dormir muito bem, nosso domingo foi na casa do pai do Luke, nós dois tivemos que ficar omissos quanto a nossa situação atual. Harley não parava de me observar ela disse que eu estava diferente, e não sabia porque, eu tentava disfarçar não sei se deu muito certo. Fui ao banheiro algumas vezes, rejeitei a cerveja quente e horrível que Jack sempre me oferecia, a desculpa era a diabete, tentei não deixar tão na cara que o cheiro do hambúrguer lotado de gordura na churrasqueira velha do pai do Luke não estava me enjoando, Spencer brincando com Luke e eu imaginando que se for um menino essa vai ser a minha visão dos domingos à tarde pelo o resto da vida, ou pelo menos nos próximos 15 anos, enfim... Foi um domingo e tanto, eu e ele estávamos ansiosos e com um pouquinho de medo, eu não tinha ideia de como seria o dia de amanhã, eu só sei que isso era real, e eu tinha um bebê na minha barriga.
...
– Cass e o seguinte, eu vou dar um cano no trabalho hoje de novo, eu estou com medo de perder o meu emprego, mas eu... - O interrompo.
– Luke ninguém está te obrigando a ir comigo no médico, se quiser ir para o seu trabalho fiquei a vontad... - Ele me interrompe, estamos no carro, eu fiquei chateada com seu comentário ele solta um sorriso baixo me olha por cima, eu estou dirigindo.
– Ei, haha... Eu só estou comentando, isso é muito mais importante do que qualquer coisa, se eles quiserem me mandar embora eu não ligo...
– Ta! - Estou seria, na verdade eu não sei porque coisas tão sem importância estão mexendo tanto comigo, eu me sentia muito mais sensível, coisa que eu não sou de maneira nenhuma, aquilo era estranho.
– Você ficou brava? Haha.
- Sinto um nó gigantesco se formando na minha garganta, eu estou com vontade de chorar que p@&% é essa?
– Você vai chorar Cass? Haha... Amor eu não acredito!
– Me deixa Luke... - As lágrimas começam a descer por meu rosto, na verdade eu acho que aquilo era resultado de toda a pressão dos últimos dias, eu reprimi tanto sentimento em mim que escolhi uma hora tão aleatória para chorar, e por um comentário tão bobo que meu marido fez.
– Oh amor... Não, não chora! - Ele beija meu braço que está esticado com minhas mãos apoiadas no volante, eu estou concentrada na pista, mas as lágrimas não param de escorrer, eu não falo nada, apenas choro.
– Cass, meu amor, deixa que eu dirijo pra você, você não está em condiçõ... - O interrompo.
– Eu não estou doente Luke, eu vou dirigir até o consultó... - Não aguento a palavra consultório me fez lembrar que eu realmente estava indo ao medico para saber sobre o bebê que eu estava esperando, eu ainda não havia assimilado aquela ideia, eu e Luke seremos pais...
– Cass para! Para o carro amor, encosta ali! - Eu não tinha condições, paro o carro no acostamento proibido, e começo a surtar.
– Meu Deus Luke, meu Deus, você está se dando conta do que estamos indo fazer? Meu Deus... Luke eu estou grávida! Grávida! O que a gente vai fazer? Eu mal sei cuidar de mim, mal sei lidar com a minha doença, e você Luke, você! Voce tem um emprego no centro comunitário, já foi preso, é um ex presidiário, meu Deus, vamos ter um filho é isso mesmo? Eu e você? Luke nos dois enganamos o governo, mas vamos ser pais... Meu Deus que loucura.. Mas você é incrível. Você é maravilhoso, amor você, vai ser um pai incrível... Meu Deus! Você vai ser pai! PAI! E eu? Eu vou ser a mãe! MÃE? Oh meu Deus, o que está acontecendo, o que está...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Hearts 2 Ecos da Guerra
RomanceCassie e Luke estão de volta nessa sequência de Purple Hearts e com um eco que vai soar do mais íntimo e profundo coração do querido Luke, e que irá tocar profundamente o coração da sonhadora Cassie. Purple Hearts Ecos da Guerra, irá retratar uma...