Eco 11 - ESPOSA DE MENTIRINHA

80 11 2
                                    


LUKE

- Jack me acordou às 07:00 da manhã para me dar o que posso dizer a pior notícia dos últimos dias, Cass e eu depois da noite agitada que tivemos, em meio a um misto de sentimentos, desentendimento, algumas revelações que me fizeram balançar, por fim nos reconciliamos, estava tudo bem, mas como tudo o que é bom dura pouco... Depois do nosso dia incrível e turbulento, Jack me solta uma notícia dessas, meu coração se agitou, um sentimento ruim, um medo pegou eu e Cass de surpresa... Nossa bebê peluda, Peaches estava muito mal.

...

– Como assim Luke? Mas, o que, o que aconteceu? Nós deixamos ela super bem com o Jack! O que aconteceu?

– Eu não sei Cass, eu sinceramente não sei... Eu estou voltando pra casa, Jack apenas me disse que Peaches  começou a passar mal, e começou a ter tremores, ela não parava em pé, Jack saiu com ela pela manhã para fazer as necessidades e ela voltou passando mal - Estou sentado na cama, minha cabeça começou a explodir de dor, eu apoio minhas mãos na cabeça, Cass está em cima da cama também, tínhamos acabado de acordar, na verdade Jack nos acordou com essa notícia.

– Luke, mas... Eu, eu, Luke, o que vai acontecer com ela? - Cass me olha assustada, ela se aproxima de mim apoia suas mãos em meu ombro, eu me viro a ela, ela não consegue conter, as lágrimas são inevitáveis.

– Calma Cass... Ela é forte, vai ficar tudo bem! - Deposito um beijo em sua testa,  ela me abraça, eu acaricio seu rosto, ela afunda o rosto em meu ombro...

– Amor, olha pra mim! Cass? - Cassie me olha seus olhos estão perdidos e amendrontados, Peaches é muito especial para nós, aprendemos a te-la não só como nossa mascote, ela era parte da nossa mini família, era nossa bebê peluda, e ela chegou na nossa vida no momento que eu mais precisei, nós amávamos tanto essa cachorra.

– Ela vai ficar bem... Eu prometo!

– Luke, eu queria tanto poder ir com você... Amor, por favor, cuida dela, garanta o que for necessário pra ela ficar bem.

– Não se preocupe amor, nossa bebê peluda vai ficar bem, ela vai estar te esperando, eu, eu... Preciso ir agora, desculpe não poder ficar! Eu te amo, te dou notícias. - Deposiito um beijo em Cass, me preparo para voltar para Califórnia, os planos do fim de semana juntos não deu certo, eu precisei voltar, Cass tinha um show a noite ela só voltaria no dia seguinte, me despeço.

...

– Cass amor, presta atenção, foca na sua apresentação, não se preocupe vai ficar tudo bem... Você ouviu? Vai ficar tudo bem! Te dou notícias, Peaches é forte, ela vai ficar bem. - Cass já havia chorado tanto, ela ligou para Jack, mas ninguém sabia de nada, ele levou Peaches para o veterinário local mas próximo, mas depois perdemos o contato com ele, eles estavam fazendo exames, eu não queria levantar nenhuma suspeita, pedi para Jack não falar nada para Cass, mas tudo indica que foi envenenamento, eu não podia acreditar, eu precisava voltar logo. Eu só espero que Peaches fique bem, e que Cass possa ve-la, bem e saudável quando voltar.

– Luke, da um beijo nela por mim por favor... Amor não poupe nada por favor... Pague o que for necessário, não quero perder ela, por favor Luke... Me de notícias! - Cassie está em pé frente a mim, eu estou com minha mochila nas costas, estamos no rool do hotel, ela me abraça forte, eu retribuo seu abraço, deposito um beijo em sua testa,  em seus lábios, uma lágrima desce dos olhos de Cass eu limpo suavemente, ela segura em minha mãe, custa soltar, mas logo cede.

– Eu preciso ir amor... - Falo, ela está com tanto medo.

– Vai! Vai... Me de notícias. - Eu me afasto!

– Ela vai estar te esperando!

– DIZ A ELA QUE A AMO, por favor... - Sua voz embarga ela leva as mãos nos olhos, eu me viro é hora de partir.

Purple Hearts 2 Ecos da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora