CASSIE
– A noite parecia que não tinha fim, eu tive uma indisposição no dia anterior, Nora me levou ao hospital, Luke chegou alguns minutos depois, doutor Lewis disse que minha diabetes que antes com duas crianças estava controlada, agora com uma está nos causando alguns problemas, Elise está tão quietinha estes últimos dias, eu comecei a me preocupar, eu acho que ela sentia falta da irmã, mas já havia passado 3 meses. Minha saúde também não estava digamos que 100%, na verdade nunca esteve, desde que essa doença resolveu aparecer, além dos sintomas da gravidez que toda mulher tem nessa reta final, eu ainda tinha que lidar, com quedas de pressão repentina, tonturas, e episódios de hipoglicemia noturna, isso estava me deixando exausta e preocupada.
– Cass filha acho que ja esta na hora de dar um tempo dos palcos e dos ensaios ate tarde, voce precisa descansar.
– Mãe, eu vou ficar bem... Eu, eu acho que só preciso de uma bela fatia de pizza com muita, mais muita mussarela e um copo enorme de limonada bem gelada, eu estou com fome...
– Sim claro, eu vou trazer pra você... Tá maluca Cass! - Minha mãe ficou brava me deu um tapa de leve no braço enquanto eu me ajeitava no sofá e tentava arrancar o all star que já estava ficando apertado nos meus pés inchados de grávida, minhas botas haviam sido colocadas para escanteio.
– Nossa ma! Eu só sou uma mulher grávida com desejos, haha... Ah mãe, eu realmente estou com fome.
– Eu vou trazer seu almoço... Receita especial de Marisol Salazar... sopa de espinafre com frango, um pãozinho sem glúten para acompanhar, e frutas, para equilibrar o açúcar. - Ela ri, começo a choramingar.
– Ah não, ma, pode ser qualquer outra coisa, menos essa sopa horrível!- Minha mãe me olha com aquele olhar cortante de mãe, e reforça.
– Você sabe que é tudo pela sua saúde e da Liz, então por favor pare com essa teimosia.
– Mãeeeee para de chamar ela de Liz, não é Liz, eu não gosto de Liz, Liz é horrível, você sabe disso... - Minha mãe insistia nisso, ela começa a rir.
– Mas você ia se chamar Liz... Eu amo Liz! Hahaha.
– AHHHHH... Mas não me chamo Liz, e minha filha também não! - Eu comecei a me irritar, minha mãe me olha segurando a risada, eu estou séria e sem paciência, não me deixam comer nenhum pedacinho de pizza, colocam o nome da minha filha de Liz, sou obrigada a comer sopa de velho,e anda por cima Luke está vindo com uma surpresa... COREY! Aff, nada poderia piorar.
...
– Cass, chagamos amor! - Luke é tão bocó, ele realmente trouxe o menino, ele adentra a sala, Corey parece tímido, está escondido atrás de Luke, Luke o encoraja.
– Vem Corey, quero te apresentar melhor a minha esposa... - Ele pega na mão do garoto, que segue tímido, ele parece estar com medo de mim, eu pareço ser tão ruim assim?
– Vamos Corey, não precisa ter medo, ela não é perigosa, só parece, haha. - Eu olho torto para Luke, quero matar ele.
– Oi Corey, você está com medo de falar comigo? - O questiono, ele está tímido.
— É, é, oi, oi... senhora Salazar... - Eu de imediato o interrompo.
— Semhora? haha.... Se tá brincando? - Eu começo a rir, Luke também, Corey parece sério, ele não estava brincando.
– É, do que estão rindo? - Ele nos questiona, segue sério e confuso.
– Haha... Eu realmente tenho cara de senhora? - Questiono o garoto, ele me olha tímido e esboça um sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Hearts 2 Ecos da Guerra
عاطفيةCassie e Luke estão de volta nessa sequência de Purple Hearts e com um eco que vai soar do mais íntimo e profundo coração do querido Luke, e que irá tocar profundamente o coração da sonhadora Cassie. Purple Hearts Ecos da Guerra, irá retratar uma...