LUKE
- Acompanhar Cass em seus shows havia se tornado parte da minha rotina, nossos fins de semana eram bem agitados, mesmo eu sendo meio antisocial, e um sujeito um pouco esquisito, eu era casado com uma estrela do rock em ascensão, eu tinha que me acostumar. A rotina da minha esposa resumia em muitos ensaios e idas a gravadora de segunda a quinta, e shows lotados de sexta a domingo, não era sempre assim, eu exigia que ela descasasse, nem sempre ela me ouvia. A maioria das nossas discussões se resumia a: Cassie você comeu hoje? Dormiu quantas horas? Descansou? Essa semana sem shows por favor! E ela sempre doce e carinhosa: E você Luke já cuidou da sua vida hoje? No final a gente ficava bem, claro, depois dos vários insultos e alguns palavrões, nós nos resolvíamos. Eramos assim, as coisas estavam se ajeitando. Eu também não sou, como poderia dizer... Um cara fácil de lidar, o tempo que fiquei nos fuzileiros, me trouxe algumas manias feias e um autoritarismo que deixavam Cass a ponto de enlouquecer, mas a gente passou por tanta coisa pra chegar até aonde estamos, nossas diferenças iam se ajustando, a gente se ama, e isso que importa.
– Cass, eu já peguei a sua mala, tem mais alguma coisa?
– Não, eu acho que é só isso... Pessoal, foi incrível, a gente arrasou como sempre. Haha
- Cass, não esquece de mandar um oi para o Henry, vai que ele não resiste a seus encantos, haha...
– Muito engraçadinha Norma, Haha. - Entro na onda das garotas, Norma Cassie e os demais riem.
– Norma ele é extremamente ciumento, tem uma dependência de mim, não é Luke Morrow? Nem brinca assim, haha.
– Até parece, Haha, você não está se achando demais garota?
– Eu? Hahaha...
– Voces dois se merecem. Agora vai, xau Tom e Jerry, haha... Luke cuida dessa senhorita viu! - Norma se aproxima de Cass, abre os braços e a envolve em um abraço.
– Se cuida ouviu garota... Não quero ter que me preocupar com você, cuida da sua saúde.
– Por fim,alguém neste lugar me entende, amém! Tá vendo não sou só eu que pego no seu pé, senhora Morrow - Levanto as mãos para o alto, Norma concorda comigo, nós dois rimos, Cass esboça um sorriso fraco e tímido.
– Atah, tá bom Ok, ok, já entendi... Norma te amo, a gente se fala... Pessoal amo vocês, semana que vem tem mais. Agora, rumo a minha cama maravilhosa e sem cheiro de sardinha em lata, hahaha.
- Todos rimos. nos despedimos e seguimos para o nosso lar. Cass e eu nos mudamos a pouco mais de 4 meses, alugamos um apartamento maior mas não tão chique, a final de contas Cass estava começando. A gente não tinha tanto dinheiro assim. Me inscrevi para a maratona solidária que acontece todos os anos aqui na Califórnia, com a esperança de ser notado por algum técnico, ou corredor profissional, consegui uma vaga no centro comunitário de Oceancide, estava dando aulas de educação física para as crianças, e para mim estava sendo uma das experiências mais incríveis de toda a minha vida, as criança sempre pediam para ver o machucado na minha perna, e pediam para eu contar a história do dia que eu quase morri na guerra, eles me faziam eu me sentir um super herói, era tao gratificante, de alguma forma eu estava ajudando aquelas crianças, e de quebra eu ainda tinha um salário, não era muito, mas eu tentava colaborar com algo.
– Amor, você está bem?
– Sim, eu estou... Só estava muito quente, minha pressão despencou. Mas eu estou bem fica tranquilo tá. - Cass acaricia meu rosto com suas delicadas mãos.
– Você precisa descansar, quando a gente chegar nada de comida tailandesa, mexicana, chinesa... Você vai tomar aquela sopa horrível que eu preparei pra você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Hearts 2 Ecos da Guerra
RomanceCassie e Luke estão de volta nessa sequência de Purple Hearts e com um eco que vai soar do mais íntimo e profundo coração do querido Luke, e que irá tocar profundamente o coração da sonhadora Cassie. Purple Hearts Ecos da Guerra, irá retratar uma...