Eco 30 - TOURNE PARTE 1

74 9 8
                                    


CASSIE

- O dia começou com uma neblina intensa pairando sobre o céu da Califórnia, isso não era tão normal, mas considerando que estávamos entrando no inverno não era tão estranho assim... O céu estava com nuvens carregadas e bem cinzento, eu acordei com uma angústia tão grande, eu estava muito triste, já havia se passado uma semana desde que dei a noticia da turnê. Luke não estava falando comigo, nos comunicávamos apenas o básico, isso estava acabando comigo, mas a culpada era eu mesma. Depois de dizer a Luke que iria sair em turnê com a The Loyal, ele fez fofoca para minha mãe, ela ficou furiosa, minha mãe falou tanto... Disse que era irresponsável, egoísta, por um momento disse que eu não iria, assim tentando me proibir de viajar, mas ai ela lembrou que eu não tinha mas 12 anos. Ela ficou muito irritada comigo, eu preferi me manter neutra, apenas ouvi seus murmúrios e isso foi o que a irritou ainda mais, ela disse que eu não tinha mais jeito, e chegou a questionar aonde foi que errou comigo, não sei se o que eu estava prestes a fazer era tão grave assim, mas no fundo, eu sabia que ela fazia aquela cena toda para ver se eu desistiria, mas não, eu não podia.

...

– Oi bonequinha bom dia... Eu preciso te falar uma coisa, presta bastante atenção... Haha, é meu amor, eu sei, eu preciso dar um jeito nessa bagunca. - Elize me olhava com uma careta, ela parecia brava, eu acabara de acordar, como sempre Luke já havia se retirado para sua corrida matinal, e eu estava na cama com Liz, sim eu estava convencida, Liz e um ótimo diminutivo para Elize, minha mãe tinha razão. Era eu e ela, apenas eu e minha boneca, meu coração estava partido, eu a deixaria em alguns dias, e essa ideia estava acabando com meu psicológico, eu estava muito mal.

– Gatinha, eu sei, acho que preciso dar um jeito nessa cara, devo estar horrivel, mas é que a mamãe acabou chorando um pouquinho ontem a noite, sabe, eu fui la te ver, você dormia e parecia um anjinho, o coração da mamãe doeu um pouquinho, mas eu vou ficar bem, prometo! Amor, a mamãe vai ter que sair para trabalhar por alguns dias, não serão muitos, no máximo quinze dias, mas eu não vou muito longe, é ali em Nova York, eu prometo que volto, e vou trazer um montão de brinquedos legais pra você, você quer? - Ela seguia me olhando com sua expressão " Cassie Salazar" todos os dias ela me convencia do quão éramos idênticas, eu só espero que ela tenha puxado o caráter do paí, porque eu era uma vergonha, nem sei como ainda tenho coragem de olhar para minha bebê, e dizer que vou deixa-la.

– Ouço o barulho da porta, Peaches vem correndo, Luke levava ela todas as manhãs, ela adentra ao quarto, eu ainda estou conversando com Elize que não para de me observar com a mesma expressão, ela as vezes parecia ser a adulta desta casa, ela era ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Ouço o barulho da porta, Peaches vem correndo, Luke levava ela todas as manhãs, ela adentra ao quarto, eu ainda estou conversando com Elize que não para de me observar com a mesma expressão, ela as vezes parecia ser a adulta desta casa, ela era tão inteligente parecia entender tudo, Peaches sobe a cama, ela se aproxima de Elize que se assusta, Peaches so queria se aproximar e estra perto da irmã, Liz faz bico, o mesmo do pai, e começa a chorar.

– Calma meu amor, é só a Peaches, sua irmã mais velha... - Peaches se aprocxima de Liz e afaga seu focinho em suas maozinhas que estavam encostadas em sua barriga, eu começo a conversar com Liz para ela se acalmar, de repente ouço Luke adentrar o quarto, me viro e la esta ele, com 1 litro de suor espalhado pelo corpo, a roupa molhada, ele pega sua toalha que está pendurada  atrás da porta e sequer me da um bom dia, ele caminha para o banheiro, eu me apresso, e o chamo.

Purple Hearts 2 Ecos da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora