CASSIE
– Algo horrível tinha acontecido, e eu não estava a par de nada, eu só me lembro do tal Johno na minha casa e do Luke me colocando no carro, eu me lembro também que tinha bastante sangue, e eu sentia muitas dores... Meu bebês! Sim meu bebês, eles nasceram! Mas como? Eu estou apenas de 16 semanas, isso é possível? Desperto com minha mãe e Luke ao meu lado, Luke estava visivelmente abatido, ele parecia não ter forças para nada, minha mãe... Ela segurava minha mão forte e passava suas delicadas mãos sobre meus cabelos, eu estava cheia de acessos, eu olho para baixo e percebo que minha barriga ainda segue lá, parece estar menor, mas ainda está lá, o que foi aquilo? Eu me lembro vagamente, meu corpo expulsava algo, só podia ser meus bebês, eu realmente estava muito confusa.
– Luke? Amor... O, o que houve, porque você está chorando? - Ele só dizia meu nome, não dizia mais nada.
– Oh querida, o doutor já está vindo! - Minha mãe replicou, eu comecei a ficar assustada. De repente um senhor baixo e barrigudo provavelmente o doutor adentra ao quarto que estou com minha mãe e Luke, ele parece sério, olha para mim e se apresenta.
– Olá Cassie eu sou o doutor Joshua, e eu fiz o seu parto, vamos lá, nós precisamos conversar...
– Parto? Que parto? Meus bebês nasceram? Como assim? Luke o que está havendo? - Luke esboçou um sorriso fraco pra mim, seguido de lágrimas que escorrem, de imediato ele limpa seu rosto, pega minha mão e a beija.
– Vai ficar tudo bem amor. - Luke fala num tom de pesar.
– Cassie, infelizmente você teve um aborto! - O doutor solta isso assim do nada, meu coração se aperta.
– Que? Um... Que? - Minha voz falha e eu engasgo com a minha própria saliva, eu não estou entendo o que está havendo, começo a tossir, de imediato Luke enche um copo com água, ele está tão preocupado comigo, minha mãe se aproxima.
– Cass amor, está tudo bem? - Todos estão preocupados, eu tento me levantar, mas a dor no pé da barriga é forte, me sinto fraca e impotente.
– Doutor... Luke! O que houve? Luke por favor! O que está acontecendo?- Minha voz embarga, minha garganta se embola e eu sinto uma dor que não é física é algo muito mais forte, parece que arrancaram um pedaço do meu coração, uma angústia tão profunda, eu começo a chorar involuntariamente eu não consigo entender.
– Meu Deus o que está havendo, meu Deus... Luke, o que está havendo, diz que isso não é verdade, por favor, eu não posso acreditar, meu Deus, isso não está acontecendo.
– Calma amor, o doutor vai explicar, calma Cass! - Luke tenta me acalmar minha vontade é levantar dali e saber aonde colocaram os meus bebês.
– Calma Cassie, não é o fim... Conseguimos salvar uma bebê, felizmente elas eram gémeas dizigoticos, as bebês se desenvolvem em placentas diferentes, mas infelizmente perdemos uma...
– Que? Não! Eu tenho dois bebês, são dois!
– Não Cassie infelizmente, agora você tem apenas uma menininha, mais ela está muito bem, vai ficar tudo bem. - Eu não podia acreditar, estou aos prantos, Luke tenta me conter, ele me abraça forte.
– Calma Cass... Calma amor! - Ele me consola.
– Filha vai ficar tudo bem, ainda temos uma com a gente!
– NÃO! NÃO! SÃO DOIS MAH, DOIS! - Eu não consigo me conter é mais forte que eu, eu já estava acostumada com a ideia de ter meu ping e pong, aquilo doía demais.
– Meu Deus Luke, eram duas meninas? Duas meninas... - Eu chorava copiosamente.
– Sim amor, duas meninas... - Luke assim como eu estava completamente abalado, ele me abraça, nós dois choramos muito, o doutor da um tempo para nos, aquilo era demais para processar, estava tudo bem até ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Hearts 2 Ecos da Guerra
RomanceCassie e Luke estão de volta nessa sequência de Purple Hearts e com um eco que vai soar do mais íntimo e profundo coração do querido Luke, e que irá tocar profundamente o coração da sonhadora Cassie. Purple Hearts Ecos da Guerra, irá retratar uma...