Eco 14 - EU TE AMO LUKE MORROW

146 12 7
                                    

LUKE

- Da última vez que me senti tão culpado por ter cometido alguma merda na minha vida, foi quando eu dei pt no carro do cliente do meu pai, sai fugido como um covarde e deixei a droga me dominar. Mas dessa vez a situação era outra e bem pior, a pessoa que eu mais amava na minha vida, foi vitima da turma do Sam , e tudo por minha culpa. Eu  me sentia tão culpado por tudo o que estava acontecendo, por um breve momento até cheguei a pensar que seria melhor se eu e Cass nunca tivéssemos nos conhecido, pelo menos ela não estaria correndo nenhum tipo de perigo, mas logo eliminei esse pensamento intrusivo da minha cabeça. Dois meses se passaram desde o último acontecimento, eu me mantive longe, decidimos registrar outra queixa mas eu sabia que isso não daria em nada, minha rotina se resumia em acompanhar Cass até o estúdio, todos os dias, eu ia busca-la, acompanhei ela em todos os seus shows aos fins de semana, eu não desgrudei dela depois do último acontecimento, apesar de passarmos a maior parte do tempo brigando e implicando um com o outro Cass se sentia muito mais segura,não tive notícias do filho da p%#& do John, mas mesmo assim eu estava com o olho bem aberto, eu não conseguia não deixar de me sentir vulnerável principalmente por nao se tratar apenas de mim.

CCO- Oceanside Califórnia (Véspera de Ação de Graças).

– Ótima ideia da senhora Mapola, organizar a festa para as crianças na véspera  de ação de graças, e pior, dar a festa no dia de ação de graças. - Eu estava odiando.

– Haha, Sim Luke, eu sei, mas minha tia disse que gostaria de fazer diferente esse ano, será durante o dia, a noite todos poderão estar em casa com suas famílias...

– Bom... Não sei como farei, mas vou tentar estar presente.

– Oh, sério... Você acha que não consegue estar? As crianças te adoram, ficaram muito decepcionadas se o professor favorito delas não estiver presente. - Karen replica, eu não sabia se estaria presente, eu e Cass combinamos de irmos a casa de sua mãe, a gente ia preparar o peru assado, bom na verdade íamos tentar...

– Eu, eu não sei, preciso ver com a minha esposa... - Estávamos no ginásio, eu, alguns professores e voluntários estávamos organizando o salão para as atividades com as crianças do centro, seria um dia importante para muitas delas que sequer tinham um jantar de ação de graças.

– Trás ela! Ela vai gostar...

– Cass? Haha, gostar? É melhor convidar ela para uma rodada de Twister em um asilo, haha, ela não curte muito crianças correndo e gritando... - Comento enquanto estou no topo da escada de mão, pendurando uma linha enorme que Adam empurra para que os balões sejam pendurados, Karen segura a ponta da escada, temos muito trabalho.

– Luke posso fazer uma pergunta um pouco indiscreta? - Karen fala enquanto segura a escada eu sigo concentrado pendurando a linha no teto.

– Se eu puder responder...

– Você e sua esposa... Vocês não querem filhos? - Eu realmente não entendo a pressão das pessoas em nós dois quando o assunto são filhos, uma necessidade de ver um casal jovem lotando o mundo de pessoas.

– Não temos certeza ainda Karen. - Por um breve momento, olho para Karen, ela faz uma careta confusa, levanta o ombro, volto a atenção novamente a minha tarefa.

– Entendi... Eu pergunto porque você parece amar crianças, e pensei: Porque a esposa do Luke não faz ele feliz e da um filho pra ele logo, haha... - Não, eu definitivamente achei esse comentário totalmente desnecessário, paro imediatamente desço das escadas apresado, olho firme para Karen.

– Ela  já me faz feliz, não preciso de mais nada! - Ela se surpreende com minha resposta, eu de imediato me afasto, certeza que ela não esperava essa minha reação, sempre fui muito gentil  e bonzinho com Karen, mas acho que Cass tinha razão, ela conseguia ser bem desnecessária algumas vezes.

Purple Hearts 2 Ecos da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora