LUKE
– Nossa semana foi intensa e cheia de novidades, após a corrida e eu ter alcançado o terceiro lugar, mesmo tendo sido subestimado pela bancada de olheiros, por minha "deficiência" na perna direita e ter sido assunto entre a maioria das pessoas que estavam presentes, recebi um convite para participar de outra competição, a maratona de San Diego, aconteceria em 2 meses, a diferença é que a estrutura do lugar seria em outro nível, e eu ia ganhar uma grana, eu estava tão animado com a notícia, meu fim de semana já estava garantido com a apresentação da The Loyal no show do Aerosmith, eu e Cass não brigamos desde a corrida, estamos bem e felizes. Eu só espero que a nossa paz siga durando depois que eu contar que sim, vamos a festa de Corey.
...
–PEACHES... Oi garota, tio Luke, eu posso brincar com a Peaches no playground?
– Não Spencer! Fala baixo, só um minuto...
– Cade a tia Cass? - Spencer pergunta curioso.
– É isso que quero saber também... Cass? - As luzes estão acesas, o cheiro horrível de incenso de lotus está espalhado pela casa toda, a panela de água está fervendo no fogão, mas não vejo Cass. Meu coração acelera.
– Peaches, cade a Cass? - Começo a procurar Cass e a casa nem é tão grande.
– Cass? Cass?
– Tia Cass?
– Cass, amor, você está aí?
–AHHHHH!!! LUKE p%#& que sust... Spencer, hehe? - Cass olha surpresa, ela aparece do nada e leva um susto, a gente quase nunca trás ele aqui, mas eu precisava dele, ele seria o meu aliado.
– Oi tia Cass? Aonde você estava, o tio Luke eu e a Peaches, a gente estava te procurando! - Ele sorri para Cass, em seguida volta o olhar para Peaches que está eufórica com a presença dele na nossa casa, ele logo pega a bolinha e joga para Peaches, ela corre, Cass me olha tentando entender o que significava aquilo, eu dou um sorriso sem graça, Spencer está grudado em mim, ele olha para ela com seu sorriso banguelo.
– Oi pequeno, eu estava no meu quarto organizando as coisas para minha viagem de amanhã.
– Ah sim... Entendi!
– Você deixou uma panela no fogo ligada sabia?
– Merda, o espaguete!
– Relaxa eu desliguei, Haha.
– O Jack sabe que ele está aqui?
– É claro né Cass, eu não ia trazer meu sobrinho sem falar com meu irmão e com a Hailey.
– Hum... Legal, vai ser bom ele passar o dia com você! Eu tenho um montão de coisa para resolver... Vou deixar vocês a sós se divirtam. Spencer foi um prazer te ver de novo, fica a vontade pequeno. - Ela dá uma beliscada no queixo de Spencer, logo se vira em direção a nosso quarto.
– Valeu tia Cass, vem Peaches, corre, hahaha. - Spencer se solta de mim, e vai atrás de Peaches.
– Cass, Cass, espera, é... Só um minutinho. É amor, é, você se lembra, que hoje é quinta?
– Sim, e o que que tem? Amanhã a gente viaja! Tem a apresentação...
– Cass, hoje é o dia da festinha do Corey! - Eu olho para ela com um olhar meigo e sereno, ela solta uma risada abafada, seu olhar é sarcástico, ela respira fundo.
– E o que eu tenho haver com isso? - Ela questiona, Cass é tão grossa, e geniosa.
– A gente prometeu... - Faço uma cara de cachorro pidão, ela segue seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Hearts 2 Ecos da Guerra
RomanceCassie e Luke estão de volta nessa sequência de Purple Hearts e com um eco que vai soar do mais íntimo e profundo coração do querido Luke, e que irá tocar profundamente o coração da sonhadora Cassie. Purple Hearts Ecos da Guerra, irá retratar uma...