CASSIE
– E 1.2...1.2,3... I hate way say My name
I hate picture perfect lips on mine
If I could, I'd cut the breaks
I hate that I can't help but stay all night...- Isso me fez lembrar o dia que subi naquele palco, depois de ter dito para o Luke que eu não precisava dele... Eu estava me sentindo exatamente como naquele dia. A gente tinha discutido por algo tão estupido... Uma festa de criança.
Eu disse a ele que não ia, eu tinha um show em uma semana, ele tinha uma corrida em 36 horas, a tal festa seria um dia antes de eu viajar para Seattle, eu não estava com cabeça para festa infantil, muito menos para as infantilidade do meu marido. Eu estava com muita, mas muita raiva...– Cass garota, o que foi isso, da última vez que você cantou assim em um ensaio foi quando o John Squire anunciou o fim da Big Ups, você esta bem? Quero dizer, você arrasou, hahaha...
– Eu estou ótima Nor, ótima... Pessoal vocês arrasaram como sempre. - Jogo o microfone na poltrona do estúdio, meus passos são pesados e estou com muita , mas muita raiva, eu me retiro da sala que estávamos ensaiando, Nor vem atrás de mim.
– Cass... Cass, pessoal eu já volto!
– Ela está bem?
– Sim, está ótima, Haha, vou ver o que aconteceu com a fera.
– Cass, garota espera, o que aconteceu? - Nora me questiona, estou preparando um café, abro o recipiente com pedrinhas de açúcar e encho meu copo de café com vários cubinhos de açúcar, Nora não crê no que está vendo, ela de imediato arranca o copo da minha mão.
– Você está maluca? Quer se matar?
– Ah Nor me deixa, é sério!
– Não! O que é isso Cassandra? O que aconteceu dessa vez?
– Não aconteceu nada, eu só estou com raiva, muita raiva!
– Ninguém fica com raiva por nada, o que aconteceu? Brigou com o Luke de novo?
– O que você acha? - Respondo Nor, ela olha para mim, toca em meu ombro.
– Cara um relacionamento não é fácil Cass, eu sei o quão estressante pode parecer as vezes, mas cara, vocês se amam, passaram por tanta coisa para estarem juntos...
– É eu sei... Por isso que eu fico com raiva, porque parece que o Luke a cada dia tem se esforçado para que isso seja mais um relacionamento qualquer... Nor, ele não se esforça, pra ele está tudo ótimo, ele não vê problema em nada, cara isso me irrita tanto, você não tem ideia...
– Cass, ele é um cara legal. Eu vejo como ele te trata, Cass desculpa, haha, mas você não é nada fácil, ele te ama garota.
– Ele é maravilhoso Nor, mas falha em tantas coisas...
– E você? Não falha?
– Eu não estou dizendo que eu não falho Nor, eu sei que sou chata para c%#@&, mas eu percebo que... Talvez ele... Talvez, ele prefira estar com alguém com os mesmos pensamentos e ideais que ele, a gente é tão diferente Nor...
– QUE? Hahaha... Do que você está falando? - Fico sem reação Nora ri alto, o que eu falei de tão engraçado.
– Que foi? - Pergunto seria.
– Ah já sei... Tudo isso é por conta da mãe gostosona? Haha... Cass fala sério, você é uma mulher tão forte, destemida... Não estou te reconhecendo...
– É Nora, é porque não é você que é obrigada a ver seu marido o tempo todo citando o nome da tal fulana... - Falo semicerrando os olhos Nora me interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Hearts 2 Ecos da Guerra
RomanceCassie e Luke estão de volta nessa sequência de Purple Hearts e com um eco que vai soar do mais íntimo e profundo coração do querido Luke, e que irá tocar profundamente o coração da sonhadora Cassie. Purple Hearts Ecos da Guerra, irá retratar uma...