Eco 23- CONSEQUÊNCIAS

143 12 6
                                    

LUKE

– Após o incidente com Johno eu decidi que iria resolver as coisas sozinho, eu não podia trazer mais essa preocupação para Cass, o estado dela era frágil  ela não podia se preocupar. No dia seguinte eu inventei uma mentira qualquer, mas eu conheço a esposa que tenho Cass não é burra ela me conhece muito bem.

– Como assim Luke? Quase foi atropelado? O filho da p@&# te ajudou ao menos? Olha seu braço, isso está parecendo um corte proposital, Luke você não está mentindo pra mim não certo?

– Claro que não Cass, porque eu faria isso, a p%#& do retrovisor quebrou e arranhou o meu braço, o carro veio pra cima de mim, o cara estava sem controle, eu pensei que iria morrer! - Eu tentava não encara-la, Cass pegava uma mentira no ar, ela falava enquanto cuidava do corte.

– Isso vai doer, mas você não deixou eu cuidar de você ontem, parece está inflamando. - Ela joga álcool, eu vejo estrelas.

– C&@%#* Cass... P&@?#, Isso dói pra cacete. - Estou me contorcendo.

– Ah para de ser frouxo, você teve uma perna quase amputada, você sabe lidar com a dor muito bem! - Ela fala enquanto está concentrada na ferida.

– O que é isso que você vai por? - Pergunto já apavorado, ela vem com um vidro parecido de xarope, me lembra muito o remédio que minha mãe passava quando eu e Jack nos machucávamos.

– Minha mãe tinha vários que ela trazia do hospital ela passava em mim quando eu me machucava, é bom, ajuda a cicatrizar. - Cass fala enquanto passa o remédio, dessa vez a dor foi mais leve, ela passa delicadamente.

– Pronto, você vai ficar bem! - Ela se levanta da cama aonde ainda estou deitado, eu a observo, meu coração aperta, eu não podia mentir pra ela, não mais... Mas eu estava protegendo Cass.

– Obrigada amor... - Ela se aproxima novamente, deposita um beijo suave em meus lábios, em seguida me dá um tapa leve no rosto.

– Da próxima vez que você trazer a mulher maravilha aqui em casa, você vai ficar 6 meses sem sexo, você entendeu? - Ela solta uma risada baixa, e se afasta, observo como ela está ficando cada vez mais linda, apesar dela estar usando sua camiseta velha e gigante do nirvana escondendo a pequena barriga de 4 meses, seu rosto redondo e seu olhar radiante e com um brilho especial me trazem uma paz.

– Eu não sabia Cass, ela, ela só me ajudou, eu achei que iria morrer! - Minha garganta trava, meu olhos lacrimejam, ela mais uma vez se aproxima, toca meu rosto passa suas delicadas mãos sobre meu cabelo.

– Ei você não vai morrer, para de falar isso! Foi só um acidente, a gente tinha é que prestar queixa contra esse infeliz, ele nem ajudou, você não sabe o número da placa ne?

– Não Cass, eu não sei, não tive tempo de ver nada! - Eu tento mais uma vez desviar o olhar para que ela não enxerga o tamanho da minha mentira, eu sou uma farsa, ela deposita um beijo em minha cabeça e se afasta se espreguiça levando as mãos para as costas, dessa vez eu consegui ver a pontinha da barriga encostando na camisa velha e larga.

– Você quer café? - Ela pergunta, eu sigo calado, eu estava prestes a me tornar pai, tinha uma esposa maravilhosa, e estava apavorado porque o filho da p@%# do meu ex traficaste estava me extorquindo e ameaçando, e eu estava mentindo para Cass, mais uma vez.

– Luke? Eu estou falando com você! - Tem tacos de café da manhã, comprei ontem à noite, mas estão bons.

– Oi Cass, dês, desculpe... É, sim, por favor! - Ela de imediato se vira e se retira do quarto para trazer o meu café da manhã. Cass é uma esposa incrível, ela mudou tanto de dois anos pra cá, e eu sinto que estou sendo tão injusto e falso, ela já me disse um milhão de vezes: Luke tem um problema? Vamos resolver juntos! Luke nunca me esconda nada, somos uma equipe! Luke não minta para mim, apenas seja sincero! E eu mais uma vez estava sendo um p@%#@ de um covarde. Mas eu só queria proteger ela, só isso...

Purple Hearts 2 Ecos da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora