Eco 5 - DANOS DO PASSADO

110 10 3
                                    


CASSIE

- 2 Meses havia se passado desde o acidente, Luke já estava praticamente 100% recuperado, ele já havia retornado a suas funções, e estava cada dia melhor, eu em contrapartida não tive a mesma sorte, segundo o meu médico eu não segui as recomendações necessárias, eu ficaria em repouso por 5 semanas e eu já estava na 8 semana, isso estava me tirando do sério de uma forma surreal, minha mãe já não vinha mais com tanta frequência, então eu tentava me virar como podia, Luke me proibiu de ir para o estúdio, mas e eu não estava aguentando mais ficar naquela casa, e ele não mandava em mim, então eu estava sendo rebelde, nosso carro estava no seguro então tivemos a sorte e pegamos outro, Luke ia trabalhar bem cedo e costumava voltar para casa na hora do almoço o CCO era perto do meu apartamento antigo, não era tão longe, Nora disse que eu teria problemas, eu escapei umas 2 vezes nessa mesma semana, eu já conseguia andar, eu só não podia ficar muito tempo em pé, então estava tudo bem.

– Voce sabe que o Luke vai ficar bem bravo com você não é Cass? Haha...

– Nora Luke é meu marido, não meu dono, e eu não sou nenhuma adolescente, eu sei o que estou fazendo, e até onde posso ir, minha perna esta boa.

– Então, tecnicamente era para estar a 3 semanas atras, mas você é teimosa, está aí ainda, com essa tala, você é bem rebelde na verdade.

– Ah Nor, não enche, eu preciso gastar um pouco essa voz... Me mover um pouco. A única coisa que fiz nos últimos meses foi me irritar com Luke, eu estou enferrujada, não aguento mais. Eu preciso de liberdade, LIBERDADE! - Nora se divertia, mas eu sabia que se Luke soubesse que não estava seguindo as recomendações médicas eu teria problemas.

– Bom você que sabe, então... Vamos começar, os garotos já estão lá dentro.

– Vamos... - Eu estava bem animada, o contrato com a gravadora foi uma das nossas maiores conquistas, as coisas estavam cada vez melhor para a The Loyal, apesar da minha ausência, os shows adiados já tinha nova data, e eu estava super animada.

– Bom dia senhora Salazar, seja muito bem vinda, Haha... Que bom que você está melhor.

– Obrigada Will eu estou melhorando a cada dia.

– Pronta para em breve subir nos palcos e voltar arrasando?

– Com toda certeza, Haha, não vejo a hora... Só mais um pouquinho e a gente vai estar arrasando novamente.

– É assim que se fala garota! Haha... - Will nosso empresário estava muito feliz com o retoro da The Loyal, e nós também estávamos.

– Bom antes de começarmos a colocar voz nesse estúdio eu tenho uma novidade para vocês, porém já aviso ainda não está nada certo. Tenho digamos que 70%  de certeza, porém não quero que vocês se decepcionem se não rolar...

– O que Will? - Repliquei, meu coração já começou bater mais forte, eu adoro novidades e Will sempre tem as melhores.

– Eu estou quase... Quase convencendo a equipe do Steven Tyler para que a The Loyal faça a abertura do show na turne da banda em Seattle, a turne dos caras começam no próximo mês.

– QUE? - Nora surtou

– Um momento Will... Espera, Steven Tyler da Aerosmith?

– Sim Cass... Haha.

– É O QUE? - Alex também surta, todos ficam em shock, aquilo era melhor do que podíamos sequer sonhar.

– OH MEU DEUS! Hahaha... - Todos começamos a vibrar.

– Mas eu disse que estou quase conseguindo crianças, não quero que vocês se decepcionem, pé no chão... Eu envie uma demo com 3 faixas da The Loyal, incluindo Come Back Home, o empresário do Steven me pediu 1 semana.

Purple Hearts 2 Ecos da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora