LUKE- Meu paí nos orientou a prestar queixa na polícia, a tal investigação nem foi para frente, segundo meu pai a polícia seguia investigando, mas eu sabia que isso não daria em nada, eu estava preocupado real, era a minha família que podia está na mira desses caras, eu não devia mais nada para o Johno nem para ninguém já estava limpo a mais de 3 anos, minha vida está andando, porque esse fantasma do Johno resolveu aparecer?
– Cass, eu vou passar para te buscar hoje tá!
– Não precisa amor, você nem está de carro... Não seria justo!
– Eu não me importo... Deixa eu ir, por favor.
– E se, EU fosse te buscar? Eu aproveitava e dava um oi para as crianças do centro... Você disse que eles estão doido para conhecer a sua esposa famosa, haha.
– Você se acha hahaha...
– Foi você que disse... Haha.
– Ta bom Cass... Mas se você chegar depois das 4:00 eu já vou ter ido, preciso treinar um pouco, a corrida é na próxima semana, e a única coisa que fiz essa semana foi comer tacos recheados e fazer amor com você, eu preciso me exercitar!
– Hahaha... E fazer amor comigo já não é um exercício intenso? - Cass fala se aproximando ela encaixa seus braços em meu pescoço se inclina na ponta do pé, e começa a me encher de beijos leves, em seguida se aproxima do meu ouvido e morde minha orelha, eu agarro seu quadril tentando impedi-la.
– Eiii... Eu preciso ir para o trabalho garota... Hahaha.
– É eu sei... Eu também preciso ir para o meu! Haha. A noite eu termino de devorar a sua orelha.
– Haha, a é? - Cass se recompõe, ajeita sua roupa, ela era tão fogosa, ela fala com uma voz rouca e sedutora, mas logo se recompõe, chama Peaches e entra no modo doce e adorável, isso só funcionava com a cachorra.
– Xau filha... Mamãe volta mais tarde, se comporta.
- Nos dois descemos juntos, Cassie se despede com um beijo, eu sigo meu trajeto correndo, fazia isso todas as manhãs... Ja havia passado 2 meses desde o acidente, e como sempre a polícia local não fez merda nenhuma, eu e Cassie estávamos tentando levar nossa vida da maneira mas leve e em paz possível. Cassie havia recebido a notícia que a The Loyal faria a abertura do show dos Aerosmith em Seattle, ela já estava bem animada, já havia retornado a sua rotina de shows, aparentemente tudo estava bem, tirando o fato de nos sentirmos ameaçados as vezes, mas parece que tinham nos dado uma trégua.
– Eiiii LUKE! Hahaha.
– Po&$%... Que susto cara! - Adam me olha surpreso.
- Eu levei um susto, era o Adam um dos pais dos meus alunos do Centro Comunitário ele assim como eu era um ex fuzileiro, eu acho que éramos meio que amigos, na verdade eu não tinha muitos amigos, alguns dos caras do exército ainda tinham contato comigo, e a pessoa mais próxima no momento era o Adam, ele parecia legal.
– Nossa foi mal! As vezes eu esqueço os traumas que a guerra trás na gente, foi mal Luke. - Ele se desculpa, ele me obriga a parar de correr e começar a caminhar.
– Não cara relaxa... Eu estou a espreita mesmo.
– É o que? - Ele não entende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Hearts 2 Ecos da Guerra
RomanceCassie e Luke estão de volta nessa sequência de Purple Hearts e com um eco que vai soar do mais íntimo e profundo coração do querido Luke, e que irá tocar profundamente o coração da sonhadora Cassie. Purple Hearts Ecos da Guerra, irá retratar uma...