CASSIE– HAHAHA... Eu não acredito nisso Cass! - Nora era tão escandalosa.
– Ri baixo sua doida! - Ela sempre me fazia passar vergonha, peço para que seja mais discreta. Estamos em público.
– Então quer dizer que tudo isso era só bosta?
– Não sua ridícula, isso é sério, eu estou com infeção estomacal! - Falo baixo, Nora por uns segundos me encara seria, mas em seguida, solta uma risada alta.
– HAHAHA... Ah Cass, dês, desculpa! Mais...
– Nossa eu estou muito bem... Grande amiga você! - Falo seria, cruzo os braços.
– Cass, foi mal... Haha... Desculpa eu não estou rindo de você, na verdade eu estou. É só que... Haha. Garota, eu já estava planejando o seu baby shower, haha... Juro! - Nora não para de me zoar, eu me afasto dela bruscamente, mas não aguento, começo a rir.
– Ah vai se f%#&... Haha. - Não consegui resistir, ela era muito engraçada.
– Hahaha... Tá vendo até você admite que isso foi engraçado! Você querendo surtar já: Ah e agora Nor, e se for isso mesmo? Nor, eu não nasci pra isso, não consigo me imaginar trocando fraldas ou segurando um bebê chorão e todo babado... - Nora relembra o último surto, antes de ter certeza de que isso não se tratava de uma gravidez.
– Ah engraçadinha... Quería ver se fosse você!
– Eu não preciso me preocupar, primeiro eu não quero ter um bebê, meu lance é outro, e você sabe... Eu acho que se eu tiver um filho um dia, é porque eu decidi sair do armário e me assumir a maior heterossexual dessa cidade.
– Você? Hetero? Hahaha...
– Pois é! Imagina... Loucura né? Haha.
– Não sei como você não se apaixonou por mim! Haha. - Falo rindo, Nora solta um olhar desconfiado.
– Quem disse que eu nunca me apaixonei por você? - Olho torto para Nora, ela fica séria, mas logo solta outra risada alta...
– HAHAHA... Até parece a única coisa atrativa que você tinha na adolescência era os seus longos cabelos negros sedosos e com um brilho invejável, apenas, Haha...
– Haha... Engraçadinha... Adnite, você era louca por mim...
– Vai sonhando... Haha. - Eu e Nora nos divertíamos, mesmo ela sendo uma amiga meio insensível, ela era minha melhor companhia femenina, e o lance dela ser apaixonada por mim era brincadeira.
...
– Cass, Cass... Amor, acorda! - Luke me chacoalha levemente, eu nao queria acordar eu queria continuar no meu sonho, estava tão engraçado.
– Ãnh... Que? O que você quer?
– Cass acorda, você vai se atrasar pra sua reunião!
– Que? É que? Minha reunião? Que reuni... - Me levanto meio confusa, abro os olhos bem remelados, olho para cima, Luke está lá, me olhando com um sorriso meia boca.
– Nossa! Que horas são? - Pergunto encostando na cabeceira da cama e coçando os olhos.
– Já são 8:00 a.m, você disse que precisa chegar às 11:00. Eu, eu trouxe... - o interrompo tentando assimilar que dia era, e se o meu sonho era real.
– Luke...Que dia é hoje? - Pergunto com a voz sonolenta e rouca.
– Segunda amor... haha. - Ele franze a testa e ri fraco. – Você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Hearts 2 Ecos da Guerra
RomanceCassie e Luke estão de volta nessa sequência de Purple Hearts e com um eco que vai soar do mais íntimo e profundo coração do querido Luke, e que irá tocar profundamente o coração da sonhadora Cassie. Purple Hearts Ecos da Guerra, irá retratar uma...