Eco 4- QUEBRADOS E PELADOS

164 12 7
                                    

LUKE

– Espera aí Cass, hahaha... Calma garota!

– Que difícil isso, meu corpo ainda dói tanto!

– É eu sei... O meu também!

– Fala baixo capitão, minha mãe está na sala... Não é nem 7 da manhã.

– E quem disse que ela vai ouvir alguma coisa? Haha.

– Você falando alto assim, ela vai ouvir, e outra, essa cama não é nada discreta, e você é grande e pesado.

– Então é melhor a gente nem tentar....

– Não, não, não... Por favor!

– É o seguinte, chega mais pra lá... Não Cass, mas pra lá garota! (Nhac)  - Nos falávamos susurrando.

– Hahaha... O barulho Luke... Amor eu acho que isso não vai prestar!

– Fica quieta, haha... É só chegar pra lá, eu vou me deitar sobre você, se eu te machucar você fala...

– Eu não acredito Hahaha... - Me deito lentamente sobre Cass, que de imediato reclama, ela estava toda dolorida.

– Aiaiaia.... Perai, Luke, você é muito pesado não vou dar conta, minhas pernas mal conseguem ficar firmes, quem dirá abe...

– Ta, então é melhor... Caramba nunca pensei que isso seria tão difícil, éramos tão bons antes...

– Quando a gente estava inteiro, agora estamos parecendo dois velhos, Haha...

– Quer tentar mais uma vez ? Eu só não quero te machucar...

– Quero, mas vai ser do meu jeito tá!

– Como assim?

- Ela não perdia tempo mesmo, Cass pensa em tudo, havíamos recebido alta do hospital a quase 1 mês, desde que chegamos na nossa casa estamos tentando levar a vida o mais normal possível. A mãe da Cass vem nos ajudar quase todos os dias, e as vezes dorme em casa. Desde que voltei para  casa depois da prisão , posso dizer que  estamos realmente disfrutando do nosso casamento eu e Cass nos tornamos muito ativos. Nossa vida sexual estava indo muito bem antes dessa tragédia acontecer, conhecendo a esposa que tenho e eu também não fico pra trás, o sexo era o combustível da nossa relação, sim nós sabemos que não é tudo em uma relação, mas pra gente... É a melhor parte dela, estes dias tem sido torturantes, é como abelha sem mel, a gente dava o nosso jeito algumas vezes, mas éramos um casal muito tradicional, não éramos tão loucos a ponto de ter tantas fantasias sexuais, queríamos apenas o simples, fácil e natural, mas até isso estava difícil.

– Eu vou me sacrificar um pouco mais vai valer a pena... Observe. - Ela se levanta bem devagar, não no mood sedutora, é que ela estava com dor no corpo mesmo...

– Agora você vai se deitar... - Eu apenas a observo atento, e obedeço suas ordens.

– Está tudo certo por aí? Você está preparado?

– Nasci pronto... - Apoio minhas mãos sobre minha cabeça, a observo muito atento, Cass caminhando completamente nua, e mancando, não era tão sexy, mas ela estava se esforçando....Observava suas curvas perfeitas, ela passeando lentamente por aquele quarto, Cass deu a volta na cama, andava com dificuldade mas já estava caminhando.

– Ai, ai... Ui perai haha... - Ela tentava subir na cama.

– Cass eu te ajud... - Ela me interrompe.

– Não, não precisa...

– Ta ok... - Continuo deitado, o travesseiro é alto então estou meio que inclinado...

Purple Hearts 2 Ecos da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora