special I

294 28 21
                                    

Han Jisung POV

Comemorar 1 ano de casado com Minho era uma das coisas mais lindas da minha vida (assim como qualquer ato que me fizesse lembrar que éramos um do outro). Decidimos que tínhamos que comemorar sem falta, assim marcamos folgas para o mesmo dia e planejamos várias coisas.

Pela manhã, caminhamos por perto do Rio Han, conversamos e rimos bastante, a vida adulta era monótona demais quando comparada a nossa relação, principalmente percebendo o quão inerte as pessoas a nossa volta estavam focadas nos celulares ou "falando sozinhas" em reuniões virtuais, tomando seus cafés gelados.

Apesar disso, continuamos o plano simples e passamos em um parque bem familiar para nós, o mesmo no qual costumávamos vir com os garotos em seus dias de skate, então claramente fomos comer um pouco, a barraca do morango ainda existia, muito mais moderna e também com um valor elevado, porém isso fazia parte.

- Seis, por favor... - pedi sabendo que em minha carteira seria como uma facada, mas valeu.

- Seis? - meu marido me perguntou baixinho, apenas aceitando o extra.

- Sim, moranguinho é bom... - ri mais um pouquinho e beijei sua bochecha, tendo os lábios sujos de chocolate, aproveitando para sair correndo dele antes que fosse atacado de volta.

Corremos nem 2 minutos, éramos meio cansados demais para isso, então sentamos e terminamos nossos docinhos. Juntamos as mãos e voltamos para casa, indo direto pro banho, devido a camada de suor que nos cobria suavemente, com o clima ameno.

- Pro almoço...? - perguntou lavando minhas costas, no momento que eu espalhava o sabonete facial nas bochechas.

- Pro almoço parmegiana, em lembrança do pedido de namoro... - resgatar as memórias aparentava perfeito - E pro café da tarde eu pensei em donuts, como no dia que assinamos os papéis do casamento... - apesar da linda cerimônia intimista, havíamos casado alguns dias antes diante da lei.

- Sei... - riu suave enxaguando meus ombros, colando os lábios ali - Posso escolher meu pré-almoço?

- Pode... - "pré-almoço" era uma refeição inventada por nós, comiamos geralmente alguma frutinha para aguardar a refeição principal, contudo nada que enchesse.

- Fico feliz em saber. - ouvi sua risadinha e então enxaguei meu rosto, sendo virado para o ruivo em seguida, através da cintura, então o mesmo me puxou e me abraçou com certa força, não sei explicar o que sentia, porém sempre foi perfeita a sensação.

- Eu também te amo... - sussurrei com os olhos fechados e um sorriso no rosto, mesmo que ele não visse, antes disso estávamos conversando com nossos atos, fosse sua mão em minhas costas ou os beijos leves que dei em seu ombro e pescoço - E eu quero sair daqui, miauzinho, quero deitar com você. - abri os olhos e me distanciei um pouco, até que ele resmungasse e viesse morder minha mandíbula, todo fofinho e dengoso.

Terminamos o banho tranquilamente e saímos dali, indo já secos até o closet mediano do quarto, coloquei uma boxer preta e uma regata branca, morrendo de preguiça, enquanto ele vestia uma camiseta cinza clara com estampa de borboletas e nada por baixo, afinal não corríamos perigo dentro de casa.

- Não, TV não... - recusou assim que eu liguei, não tinha objetivo mesmo, então aceitei deixar de lado, logo vendo ele roubar o controle para colocar alguma música no YouTube, simplesmente me ajeitei no travesseiro e peguei o celular.

- Vou pedir a comida pra gente, tá? Você quer algo a mais? - perguntei e ele negou, coitado, pois eu já estava pedindo batatas extras e também uns brownies do mesmo restaurante, pensando na sobremesa deliciosa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

secret secret - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora