S/n narrando
Jeon estava demorando e isso me preocupou, saí da banheira e vesti um roupão. Saio do quarto devagar olhando para os lados, desci as escadas em silêncio.
Senti um alívio quando vi Jungkook passar pela porta entrando no chalé.
- O que foi? - Perguntei.
- Nada demais, foi apenas o vento na janela. Eu olhei tudo aqui, não tem ninguém.
- Que bom. - Digo aliviada.
Jungkook largou sua arma sobre o sofá e trancou todas as portas e janelas. Após isso ele pegou a arma de novo e caminhou até mim.
- Vamos subir. - Juntou nossas mãos.
Voltamos ao quarto. E nos preparamos pra dormir.
- Vou ficar acordado mais um pouco, apenas por precaução. - Ele deita ao meu lado.
- Você disse que não era nada, por que ficar acordado?
- É só por precaução, não se preocupe. - Me puxou para deitar em seu peito. - Dorme tranquila. - Depositou um beijo em minha testa.
Jungkook narrando
Eu não queria deixar ela assustada, mas estava acontecendo algo e não era nada bom. Quando saí para procurar quem havia entrado, vi um cara correndo pelos fundos do chalé, tentei alcança-lo, mas ele saiu em disparada em uma moto.
Não o reconheci, o mesmo usava boné, máscara e um moletom com capuz, era impossível reconhecer daquela forma. Logo depois que ele foi embora, recebi fotos minhas com a S/n na banheira e fotos de quando chegamos, ele estava mais perto do que imaginei.
Sozinhos aqui é perigoso, por isso tenho que ficar atento e manter a S/n em segurança.
Ela é a única que me importa, ela é tão preciosa pra mim.
Olhei para a mesma que dormia profundamente agarrada em mim, tirei alguns fios de cabelo que cobriam seu rosto, levantei devagar e deitei sua cabeça no travesseiro. Acariciei seu rosto e admirado por sua beleza não consegui tirar meus olhos dela.
S/n abriu os olhos e sorriu fraco, ela acariciou o meu rosto e juntou nossos lábios. Nos afastamos pela falta de ar e trocamos olhares e carícias.
- Parece preocupado. - Ela deslizou sua mão até a minha nuca.
- É só impressão sua. - Sorrio sem mostrar os dentes.
Percebi seu olhar malicioso sobre mim, ela deslizou sua mão pelo meu peito vagarosamente sem tirar seus olhos dos meus. S/n tocou meu membro coberto pela cueca, apertou arrancando um gemido baixo dos meus lábios... depois de uma certa provocação de sua parte, ela passou sua mão por dentro da cueca, me deixando sentir o seu toque com mais intensidade, S/n brincava com meu membro acariciando e estimulando ele, tudo isso sem quebrar o nosso contato visual, e isso me deixava extremamente louco...
Não perdi tempo e a beijei, ela segurou no tecido da minha camisa e me puxou para cima do seu corpo. Penetrei em sua intimidade com facilidade, ela não usava além da camisola de seda. Ela acariciava minha pele carinhosamente enquanto eu me movia sobre ela, seus gemidos manhosos em meu ouvido me causavam arrepios e aumentavam a minha excitação, ouvi-lá gemer meu nome era extremamente excitante.
Levantei uma de suas pernas a colocando em meu ombro, assim pude ir mais fundo em sua intimidade. Ela se tocava gemendo baixo olhando em meus olhos, S/n sabe como me deixar louco, é a única capaz de me levar ao êxtase do prazer... Diminui a velocidade quando percebi que estava perto do limite, vi a cara de prazer de S/n mudar para uma de frustração rapidamente.
- Mais rápido. - Fala manhosa movendo o quadril.
- Não posso, se eu continuar vamos ter um filho em nove meses. - Digo e ela riu fraco.
Ela tocou meu peitoral com as duas mãos, e me empurrou sem aviso. S/n veio por cima, cavalgando em meu membro, sua intimidade molhada se contraia a cada movimento, ela estava prestes a gozar no meu pau, e eu não aguentava mais.
Chegamos ao limite juntos, ofegantes e cansados. Ela deitou sobre mim com os lábios perto do meu ouvido, sentia bem a sua respiração quente em minha pele.
- Não se preocupa. - Ela sussurra no meu ouvido. - Eu ando bem prevenida. - Me olhou com um sorriso fraco.
- Tem certeza?
- Claro, sempre carrego uma pílula do dia seguinte na minha bolsa por precaução desde que começamos a nos se envolver, você tem um fogo incontrolável, nunca se sabe né?. - Riu.
Rio fraco deixando um selinho demorado em seus lábios.
Até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love - Jeon Jungkook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Um mafioso fugitivo invade a casa de S/n em busca de ajuda depois de se ferir em sua fuga. 1 mês convivendo juntos, eles passam a sentir algo um pelo o outro, mas S/n não esperava que se apaixonando por Jungkook sua vida mudaria compl...