Capítulo dois.

1.5K 87 59
                                    

🏁🧡

02/03/2024

°•°•°

📷 Celine's point of view 🖌️

  A corrida acaba com Max em primeiro lugar, Perez em segundo e Carlos em terceiro. Vou até Oscar e o abraço, sabendo o quanto ele odiava resultados medianos.

— Os, tá tudo bem, ok? Você quer fazer o que hoje a noite? Eu posso cozinhar aquele macarrão que você gosta, o que acha?

— Vamos ter uma festa depois da corrida, como de costume. Não se preocupe — ele responde gentilmente, mas obviamente chateado.

— Ei, você é um ótimo piloto. Todos sabem disso, mas você tem que pensar isso de si mesmo também, Oscar.

— Valeu, Celi. Não quero que se preocupe comigo, tá bom? Às vezes você quer ir comigo pra essa festa? Vai me deixar muito mais tranquilo.

— Eu posso ir, se for te fazer um pouquinho mais feliz.

— Claro.

  Sorrio e ele caminha junto comigo até o box. Encontramos Lando sendo bajulado por um bando de garotas e logo Oscar se vira pra mim e revira os olhos.

— Você foi muito bem, Lando! Eu adorei ver sua corrida! — elas diziam.

— Que bom. — ele respondia seco, parecendo até mesmo entediado. — Que tal conversarmos em outra hora, meninas? Tchau.

  Elas saíram emburradas e Lando nos olha enquanto eu e Oscar observamos ele com a mesma expressão fria.

— O olhar de vocês tá me matando. O meu cabelo vai cair se vocês continuarem com essa inveja e esse olho gordo.

— Você devia achar alguém. Eu prefiro ser feliz com uma, do que ter várias e não gostar de uma sequer. — responde Oscar, mexendo na sua mochila. — Eu por exemplo, namoro e amo a Lily. Isso é muito mais valioso que qualquer outra coisa.

— E você, Malagueta? Namora?

  Eu continuo mexendo na bolsa, pensando que ele estava falando com outra pessoa, mas aí me toquei que os funcionários saíram para o descanso e só tínhamos nós três no box.

— Malagueta?

— Esquentadinha.

— Não, Senhor Norris, eu não namoro.

— E vale lembrar que ela também não está interessada. — interrompe Oscar.

— Você fica bem melhor de boca fechada. — respondo, olhando irritada pra ele.

— E você também.

— Muitas interpretações, Oscar. — diz Lando rindo do sofá.

— Eu vou enfiar um pneu na sua guela se você não parar de falar, Lando. — diz Oscar.

— Legal, briguem o quanto quiserem, eu vou ir pra casa com o Charles e o Carlos e vou pra festa junto com a Mizuki e a Lizzie.

𝑭𝒂𝒍𝒍𝒆𝒏 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒔 - Lᴀɴᴅᴏ Nᴏʀʀɪs 🏁Onde histórias criam vida. Descubra agora