Capítulo dezesseis.

786 51 11
                                    

🏁🧡

03/05/2024

°•°•°

🧡 Lando's point of view 💥

  Eu amo Miami. E estar no treino livre da corrida, era incrível. Apesar de ter terminado em...

— Décimo sexto?! — dizia Zak Brown. — Lando, você terminou atrás do Zhou! Inadmissível! O que houve?! Um dos melhores carros do grid é seu e você terminou em décimo sexto?! O Piastri é segundo piloto e terminou em segundo!

— Eu sinto muito, Zak. Não pude fazer uma boa corrida hoje, eu sei.

— Sabe?!

— Sei.

  Zak era super exigente e até alguns meses eu nunca tinha visto ele gostar de ninguém imediatamente. Mas ele gostava de Celine desde que conheceu ela, graças ao bom senhor. Digo isso porque minha vida se complicaria muito se outra pessoa tivesse pulado em meus braços, me abraçando e beijando minha boca. Pelo menos dentro do trailer estaríamos seguros de câmeras.

— Oooooooi, Zak! — ela diz me soltando e acenando para o homem. — Desculpa acho que interrompi.

— Tudo bem, querida. — ele responde sorrindo. — Já falei o que tinha para falar com Lando.

  Ele acena a cabeça pra mim e Lando e sai do trailer. Olho para Celi, que analisava todo o motorhome vazio enquanto sorria.

— O que você quer fazer? — pergunto.

— Nada. — ela responde. — Qual o tipo de lâmpada que usam aqui?

  Às vezes ela fazia essas perguntas esquisitas que ninguém entende e ninguém sabe responder. Eu nunca entendi o porquê, mas eu amava isso nela.

— Sei lá. Branca?

  Ela ri de meu comentário e se senta no sofá.

— Eu tenho um bom pressentimento sobre essa corrida. Não sei.

— Você é super otimista. Sempre tem um bom pressentimento.

— Não! — ela diz sorrindo. — É um bom pressentimento mesmo. É diferente. Eu tenho certeza.

  Eu não sei o que ela queria dizer com isso. Sabemos que o GP de Miami pode ser imprevisível mas... com o Max competindo não tinha muita variação de resultado.

  Me jogo no sofá ao seu lado e deito em seu colo. Eu queria mostrar pro mundo inteiro que eu era dela. Mas eu não podia colocá-la numa situação tão difícil e desconfortável. Ou eu poderia dizer para todos que ela é minha e destruir qualquer um que fosse contra.

  Não que eu tivesse sequer altura pra isso.

— Eu sei que está certa. Quer ir para algum lugar? Não quero ficar aqui nem mais um segundo.

— Desculpa, Lando. Eu marquei de encontrar a Mimi e a Liz no píer hoje.

— Então eu posso me divertir um pouco com você antes?

  Não era muito bem uma pergunta porque nós dois sabíamos a resposta. Eu beijo Celine e coloco uma mão na parte interna de sua coxa, enquanto acaricio todo seu corpo com a outra. Ela entrelaça os dedos em meu cabelo e arranha minha nuca de leve.

  Aquela garota ainda ia me deixar louco.

  Ela se senta em meu colo e por um segundo penso em tirar seu short e descobrir o quão molhada ela estava. Mas obviamente, eu não tenho sorte sequer uma vez.

  Alguém bate na porta e grita do lado de fora:

— Lando! Coletiva de imprensa em cinco minutos.

— Sério? Eu esqueci completamente. Legal.

  Celi me olha e me dá um selinho antes de se levantar e ir embora do motorhome. Não demorou muito para sair também e caminhar até a sala da entrevista.

— Lando! Os boatos sobre o seu relacionamento com Celine Piastri são verdadeiros?!

— É verdade que o senhor saiu com Celine da festa da Austrália?!

— Você está envolvido em algum relacionamento romântico?!

  Eu tinha vontade de gritar "Sim! Ela é minha namorada e é a porra da mulher da minha vida!" mas eu tinha que conversar com ela antes de conversar sobre isso com gente que só quer saber o que sua privacidade esconde.

— Podemos pular para as perguntas sobre mim, por favor?

𝑭𝒂𝒍𝒍𝒆𝒏 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒔 - Lᴀɴᴅᴏ Nᴏʀʀɪs 🏁Onde histórias criam vida. Descubra agora