🏁🧡
03/03/2024
°•°•°
📷 Celine's point of view 🖌️
Eu sei que posso ser muito irritante, principalmente para o meu irmão, que está tendo que levar a irmã junto com ele pra tudo agora. Eu estou chateada porque ele falou igual meu tio.
-Flashback-
— Oi, tio. — digo. Escuto o barulho de vidro se quebrando e analiso meu tio com cacos de vidro de uma garrafa de cerveja aos pés, completamente embriagado.
Morávamos muito bem, numa casa de luxo, mas o comportamento porco e anti higiênico dele me fazia casualmente esquecer disso.
— Celine, vai pegar uma cerveja pra mim! — ele pula no sofá de couro e me olha em pé ao seu lado por alguns instantes. — AGORA!
— Você não acha que... você já bebeu demais?
— Quem é você para ditar o que eu faço ou não demais?! Vai buscar a porra da cerveja, Celine!!!
— Mas, tio...
Eu não pude terminar a frase antes de ele me dar um soco no rosto, que mais tarde se tornou um hematoma grave.
— Agora você entendeu?! Vai buscar minha cerveja e vê se some lá pra dentro depois.
Eu estava me levantando do chão quando ele chuta minhas costelas e me faz bater a cabeça na mesinha de centro. Minha visão fica turva e eu só lembro da voz de Oscar me gritando antes de tudo escurecer.
— Celi! Celi, acorda! O que você fez com ela?! Celi, acorda, por favor!
-Fim do Flashback-
TocTocToc.
Não importava muito quem fosse. Oscar não viria me procurar agora.
Abro a porta e uma garrafa de chá gelado com um bilhete de Lando estão no chão.
Bebe um pouco, Malagueta.
Melhoras.p.s: vou pegar uma garrafa também mas eu juro que reponho com outras duas.
Ass.: Sr. Norris. :)
Me pego sorrindo enquanto lia o bilhete e entro no quarto segurando a garrafa. Guardo o papel numa caixinha com desenhos florais, como costumo fazer toda vez que ganho alguma carta ou bilhetinho.
Abro a garrafa e dou um gole antes de sentar na cama e me olhar no espelho. Eu parecia um panda com meu rímel escorrendo ao redor dos meus olhos. Estava parecendo o Corcunda de Notre Dame e estava mais perto de entortar minha coluna em noventa graus do que de sair daquele quarto.
Meu telefone toca e eu vejo o nome de Mizuki na tela. Eu não queria conversar com ninguém então apenas recuso e me jogo na cama. Toca novamente. Desta vez, atendo.
— Oi, Celi!
— Oi, Mimi. — respondo, tentando soar o mais gentil possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒂𝒍𝒍𝒆𝒏 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒔 - Lᴀɴᴅᴏ Nᴏʀʀɪs 🏁
FanfictionCeline Piastri vive nas sombras de seu irmão Oscar Piastri, queridinho da Mclaren. Não é como se eles tivessem tido uma vida fácil. Quando ela tinha seus 12 anos, seus pais morreram num crime insolúvel, e desde então, ela vivia com seu tio alcoólatr...