🏁🧡
25/03/2024
°•°•°
📷 Celine's point of view 🖌️Entramos na casa de Lily e ela abraçava Oscar no sofá. Ele corre até mim quando me vê e tenta secar minhas lágrimas, deixando de lado as dele.
— Celine, eu sinto muito. Eu deveria te proteger como irmão mas sempre faço algo e...
— Ei, você não tem culpa! Está tudo bem. Ele não pode... ele não pode conseguir ser solto.
— Você leu as notícias? Ele arranjou um furo. Um bem grande, fundo, metafórico, explosivo, avassal...
— Que furo, Oscar?! — exclama Lando.
— Não tem registros sobre a adolescência da Celi e de Oscar — dizia Lily. — E não temos muitas testemunhas comunicáveis. Quero dizer, Aaron, Bridget, Cath...
— Amor, já falamos sobre isso. Eles estão fora de cogitação.
— Na verdade está em cogitação, sim. — digo. — Mas não acho que resolva. Eu nunca tinha contado sobre meu tio, e acho que só a festa não nos dá a segurança necessária.
— Seus diários. — diz Lando. — Você me disse que escrevia tudo lá e colava fotos. E pelo que vi você tem pilhas de diários.
Era verdade. Eu sempre estava com um diário na adolescência e eu escrevia absolutamente tudo lá, provavelmente por só ter o papel e meu irmão para contar sobre minha vida, sendo que o único deles que é animado é um pé no saco de tão certinho.
— Legal. Parece ótimo, mas quando vocês ficaram tão próximos? — pergunta Oscar apontando pra mim e Lando.
— Quando é muito subjetivo. — minto.
Depois de ele me beijar, transar comigo e passar um dia inteiro me tratando como se eu fosse uma princesa, Oscar. Seu amigo é bem interessante.
Os me lança um olhar crítico e se senta ao lado de Lily.
— Amor, pode nos dar licença?
— Oscar, eu não sei se é uma boa e... — dizia Lily.
— Por favor, querida. Preciso falar a sós com eles.
A garota não insiste mais. Toca meu ombro com ternura e sobe as escadas. Olho para Lando que segurava um olhar tenso.
— Como aconteceu?
— Aconteceu o que? — pergunto.
— Não se faz de sonsa. Fala de uma vez. Vocês dois. Como aconteceu?
— Vou ser direto, aconteceu e estamos bem. — diz Lando rapidamente.
— Tá bom. Podem ir, volto amanhã pra casa.
— O que? — pergunto confusa.
— É. Você está feliz?
— Quero dizer... Sim, sim estou. — respondo.
— Então é isso. Eu não palpito mais.
A expressão de choque minha e de Lando dizia tudo.
— Você implicou por meses e agora tá tudo bem? — pergunto.
— Por mais que eu não confie nele, você está feliz e a única coisa que eu prometi pra mim mesmo minha vida inteira foi te fazer alegre. Não cabe a mim dizer com quem.
Oscar sempre teve tendências superprotetoras mas ele realmente estava deixando aquilo de lado pra me ver feliz.
— Mas depois eu vou conversar com Lando, é sério. — ele conclui.
Ótimo, ele não não estava totalmente mudado e eu até prefiro assim.
— Vão ficar aqui plantados? Podem ir, tchau.
Eu e Lando saímos da casa e nos entreolhamos, com a mesmíssima expressão de choque. Mas o britânico me abraça e me gira no ar, me beijando em seguida.
— Ei, seu irmão não é um completo pé no saco!
— Eu não sei o que você quer que eu responda, mas, sim, ele não é um completo pé no saco.
•°•°•
Capítulo menor pra vocês testarem se gostam mais de longo ou curto. E me responderem aqui! 🏎️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒂𝒍𝒍𝒆𝒏 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒔 - Lᴀɴᴅᴏ Nᴏʀʀɪs 🏁
FanfictionCeline Piastri vive nas sombras de seu irmão Oscar Piastri, queridinho da Mclaren. Não é como se eles tivessem tido uma vida fácil. Quando ela tinha seus 12 anos, seus pais morreram num crime insolúvel, e desde então, ela vivia com seu tio alcoólatr...