Capítulo dez.

1.1K 55 82
                                    

🏁🧡

24/03/2024

°•°•°

📷 Celine's point of view 🖌️

  Nos últimos dias, evito conversar muito com Lando. Nada máximo que um bom dia, boa tarde e boa noite. Eu consegui quebrar o único pedido de Oscar que, com todas as letras era, não me envolver com Lando. Beijei ele no quarto e só Deus sabe o que teria acontecido se Liz não tivesse me ligado vindo me buscar para jantar.

  Mas não era hora de pensar nisso. Eu estava me arrumando para uma festa e Carlos, um dos meus melhores amigos, tinha ganhado o GP da Austrália.

  Coloco meu vestido curto dourado, um salto preto e arrumo meu cabelo, para deixá-lo volumoso. Pego minha bolsa e peço um táxi para a festa.

  Não era diferente da outra que fui. Música alta, luzes coloridas, muita gente junta e um DJ de olhos verdes, cabelo ondulado e um cavanhaque que deixa ele quatro vezes mais atraente.

— Aceita uma bebida? — um garçom estende uma bandeja na minha direção e sorri.

— Sim, obrigada. — retribuo o sorriso.

— Eu posso parecer um pouco incoveniente. Mas você se importaria de passar seu número para mim?

— Na verdade, eu vou recusar sua proposta. Não, obrigada.

— Por que? A gente podia se conhecer mais e...

— Querido, eu agradeço pela sua atenção. Mas eu já falei não. Definitivamente é uma informação fácil de entender. Estamos de acordo?

— O que há? Ninguém vem para uma festa assim sem... intenções. Posso te ajudar com isso.

— Acho que ouviu ela. — antes que eu reconhecesse a mensagem, aquele toque único alcança minha cintura.

— Desculpe, Senhor Norris. Eu não tinha a intenção de atacar você ou sua... — ele fica em silêncio por um instante, pensativo sobre minha relação com Lando.

— Sua... Sua... — ele imita o homem, claramente irritado. — Namorada. E é melhor dar meia volta e levar essa bebida que claramente tem alguma coisa que não deveria ter dentro, antes que eu resolva te afastar dela eu mesmo.

— Eu não gosto do seu tom. — rebate.

— Então vai odiar o que eu faria com você se encostasse nela. Vaza. — ele pega o copo de minha mão e entrega pro garçom.

  O tom de Lando transbordava raiva. O homem se constrange totalmente e sai andando o mais rápido que pode.

  Namorada (legal, eu sei que foi pra espantar o cara mas me deixa fingir estar vivendo um romance de ensino médio com 21 anos)? Aquele cara queria me dopar? Um "não toque nela" digno de livro?

— Foi bom pras próximas gerações da família dele que ele não encostou em você. — ele aperta um pouco mais minha cintura. Oscar ia passar dois dias na casa da Lily. Não viria para a festa.

  Ótimo, agora podemos beijar ele até nossa boca doer.

  Que idiotice! É uma festa lotada.

𝑭𝒂𝒍𝒍𝒆𝒏 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒔 - Lᴀɴᴅᴏ Nᴏʀʀɪs 🏁Onde histórias criam vida. Descubra agora