Capítulo vinte.

759 46 35
                                    

🏁🧡

22/05/2024

°•°•°

📸 Celine's point of view 🖌️

— Todo errado! Lando, tira esse moletom antes que eu arranque e você junto com a sua pele!

— Calma, Malaguetinha. — diz o garoto do outro lado da linha. — Todo mundo já viu, não se preocupe.

— Merda, Lando! Quer saber?! Sem cookies pra você hoje a noite!

— Você vai me dar outra coisa essa noite, meu bem.

— Ridículo!

  Desligo a ligação e deito no sofá. Eu estava na casa de Charles em Mônaco e eu odiava ficar tanto tempo sozinha naquela mansão enorme dele. Eu tentava ao máximo não entrar em notificações de fofoca nas falho miseravelmente e clico num tweet recente. Merda.

— Ih, você tá com aquela cara de quando tem que trocar a memória da câmera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ih, você tá com aquela cara de quando tem que trocar a memória da câmera. — diz alguém atrás de mim.

— Ai, que susto, Carlos! De onde você saiu?!

— Eu estava escovando os dentes. Eu também tô ficando aqui, lembra? Só ouvi você gritando com Lando e quis me atualizar da fofoca.

  Mostro meu celular para Sainz e ele solta uma risada alta.

— Ele achou que isso fosse te fazer rir?! — ele pergunta ofegante. — Você prefere um bagre a uma declaração dessas, que idiota!

  Dou um tapinha em seu ombro e me viro irritada para ele.

— Não fala do meu namorado, não! Ele pode ser besta, lerdo, ridículo e burro mas ainda é meu namorado!

— Você está deixando isso só mais engraçado ainda! — diz Carlos rindo mais.

  A porta se abre e Liz junto a Mizuki entram na casa com um monte de sacolas e vão até mim e Carlos.

— Você vai poder continuar rindo, mas primeiro temos que montar... ISSO! — diz Mizuki tirando um Lego do carro da Mercedes de uma sacola.

— Eu não posso montar isso sendo da Ferrari. — diz Carlos.

— Você não é da Ferrari. É desempregado. — rebate Liz rapidamente.

— Essa brincadeira é um assunto sensível.

— Ai, como é dramático. — digo. — Tá triste? Assina com a Mercedes e para de ser doidão.

🧡 Lando's point of view 💥

— Ela vai te matar. — diz Max.

— Vai tirar suas tripas e te enforcar com elas depois. — completa Ricciardo.

— Valeu pelo aviso.

— Obrigado pelo aviso, mas não vai acontecer. — diz Charles, dando um gole em seu café. — O sangue ia ficar no meu tapete e ela sabe que ela ia ter que limpar.

— Ela ia te matar também e pegar a casa pra ela. — diz Max.

— Querem parar de falar que a minha namorada é louca? — digo rapidamente.

— Como irmão dela, ela é louca. — diz Oscar.

— E como melhor amigo dela... — dizem Charles, Ricci e Max simultaneamente. — Não! Eu sou o melhor amigo da Celine!

— Qual é? Eles estão refazendo aquele episódio de Barbie? — diz Oscar.

— Eu tenho que buscar meu capacete novo e me arrumar para sair com a Celi. Depois me contem quem é o melhor amigo de verdade dela.

  Me levanto e saio da cafeteria, mas o que eu vejo me fez desejar que Celine me matasse com as tripas mesmo.

°•°•°

Adivinha quem voltou?

Eu finalmente voltei da minha viagem e agora vou voltar a postar capítulos parar vocês! Espero que gostem deste, apesar de eu ter escrito na pressa. 😽

𝑭𝒂𝒍𝒍𝒆𝒏 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒔 - Lᴀɴᴅᴏ Nᴏʀʀɪs 🏁Onde histórias criam vida. Descubra agora