🏁🧡
02/03/2024
°•°•°
📷 Celine's point of view 🖌️
Oscar já tinha voltado pra casa, mas eram duas da manhã e a festa continuava como se tivesse acabado de começar. Até eu ver um louco andando embriagado de um lado pro outro.
— Malagueta!
— Senhor Norris.
— Eu tava pensando, o Pascal é amigo da Rapunzel, mas o cavalo é amigo da Rapunzel, quem é melhor amigo dela?
— Está na hora de ir pra casa e parar de beber. — respondo segurando uma risada.
— A noite é uma criança! Olha essa festa! Você não bebe?!
— A diferença é que eu sei o limite. Você não consegue nem dirigir. Quer saber? Não é problema meu. — concluo, indo em direção a pista de dança, até que Lando segura meu braço.
— Me dá carona? Todo mundo já foi embora e está na sua casa! Por favorzinho, Malaguetinha!
— Merda. — resmungo. — Você já está com tudo aí? Vou pedir pro Oscar chamar nosso motorista.
— Obrigado! — ele avança pra bagunçar meu cabelo mas eu dou um tapinha em sua mão antes e ele se encolhe.
Pego meu celular e mando uma mensagem pra Oscar, enquanto Lando colocava um óculos neon gigante no rosto, rindo do vento.
— Está vindo.
Começo a caminhar e Lando tenta me acompanhar mas tropeça e quase se quebra inteiro. Seguro ele no meio do caminho e passo seu braço pelo meu ombro e volto a andar para a saída.
— Credo! Como você é tão pesado?!
— E você é muito forte de conseguir me carregar! — ele diz rindo.
Saímos da balada e eu o coloco sentado na calçada, e fico em pé atrás dele. Ele apoia a cabeça nas minhas pernas e fica olhando pra rua cantarolando alguma música enquanto fingia que tocava bateria com as mãos.
— It's Friday then, then Saturday, Sunday, what?
Ele continua cantando pelas próximas meia hora quando o motorista chega com um carro um pouco maior que de costume. Ajudo Lando a levantar e o coloco no banco de trás, em seguida, sento ao lado dele.
— Boa noite, Christian. — digo sorrindo gentilmente para o motorista.
— Boa noite, senhorita Piastri. Boa noite, senhor Norris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒂𝒍𝒍𝒆𝒏 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒔 - Lᴀɴᴅᴏ Nᴏʀʀɪs 🏁
FanfictionCeline Piastri vive nas sombras de seu irmão Oscar Piastri, queridinho da Mclaren. Não é como se eles tivessem tido uma vida fácil. Quando ela tinha seus 12 anos, seus pais morreram num crime insolúvel, e desde então, ela vivia com seu tio alcoólatr...