🏁🧡
02/03/2024
°•°•°
📷 Celine's point of view 🖌️
— Não, Oscar! Eu tenho que estudar, não posso ir! — digo olhando para ele. — Eu te amo, mas eu não vou! Eu tenho aula hoje e...
— Leva sua máquina fotográfica. Você está comigo onde quer que eu vá. Esse era o combinado.
Resmungo e me levanto do sofá, indo para meu quarto e colocando uma roupa laranja, como meu irmão orientara. Eu estava parecendo um presidiário dentro daquele macacão. Procuro mais a fundo na mala e acho uma blusa preta de gola alta e uma saia laranja.
Jogo e roupa na cama e pego uma boina preta e um óculos no estilo gatinho, junto com uma bota de salto para tirar a atenção dos meus 1,62 de altura.
Pego minha câmera fotográfica, que Oscar fez questão de comprar quando eu entrei para faculdade de fotografia e arrumo minha bolsa rapidamente.
Saio do quarto do hotel e encontro Oscar no estacionamento, dentro de sua McLaren Senna. Entro no veículo e coloco o óculos escuro no rosto, enquanto prendo o cinto.
— Pra quem torcia para Ferrari na infância, mas você está se encaixando bem como McLaren.
— Desde que eu entrei na faculdade não tenho tempo nem pra ver um filme mais, mas aqui, Forza Ferrari Sempre. Só ia ser esquisito a irmã do Piastri, queridinho da Mclaren usando vermelho, a cor da maior rival histórica da equipe dele.
— Você tem um ponto. Na próxima corrida você pode usar o que quiser. — ele diz acelerando o carro. — Você não foi no GP da Austrália ano passado, então essa carinha nova deve aparecer representante a McLaren, por mais que... — Oscar sempre foi super organizado e metódico, diferente de mim, então sempre que eu dava a mínima brecha ele começava a tagarelar sobre os porquês e motivos até mandar parar.
— Então da próxima venho com aquele vestido vermelho minúsculo e... — mas eu sabia como fazer ele parar de falar feito um palestrante, e o único jeito era tirá-lo do sério.
— Não! — ele responde rápido, me fazendo rir. — Eu achei que eu tinha queimado aquele pedaço de tecido vermelho!
— Clássico irmão mais velho superprotetor, Os. — eu digo rindo. Os era um apelido que eu dei para meu irmão ainda quando crianças. E ele me chamava de...
— Celi, eu juro que se você usar aquele vestido eu vou largar a corrida só pra te levar pra casa.
Celine. Esse era meu nome na realidade. E eu não gosto dele, em sua maioria, porque meu tio me chama assim quando está irritado. E Oscar sempre soube disso, então me chama de Celi.
Não respondo seu comentário e Oscar continua dirigindo, e só desacelera para entrar no estacionamento dos pilotos.
De cara, vejo alguns dos únicos pilotos que conheço realmente porque frequentam minha casa com recorrência, sendo melhores amigos de Oscar, e que por coincidência (ou não), são meus melhores amigos também. Max Verstappen, Daniel Ricciardo, Charles Leclerc, Logan Sargeant e Carlos Sainz (por mais que a rivalidade com o espanhol na corrida seja absurda, eles construíram uma amizade interessante com o passar do tempo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒂𝒍𝒍𝒆𝒏 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒔 - Lᴀɴᴅᴏ Nᴏʀʀɪs 🏁
FanfictionCeline Piastri vive nas sombras de seu irmão Oscar Piastri, queridinho da Mclaren. Não é como se eles tivessem tido uma vida fácil. Quando ela tinha seus 12 anos, seus pais morreram num crime insolúvel, e desde então, ela vivia com seu tio alcoólatr...