Capítulo dezenove.

834 50 23
                                    

🏁🧡

06/05/2024

°•°•°

📸 Celine's point of view 🖌️

  Acordo de manhã com Lando deitado no meu colo. Ele mais parecia um Golden Retriever. Provavelmente o britânico percebeu eu acordando porque abre os olhos e acaricia meus cachos.

— Bom dia, princesa.

— Bom dia, Lando.

  Ele beija meu pescoço de leve e me abraça mais forte. E então me observa por alguns segundos em silêncio.

— Eu tenho certeza que você é a única coisa neste mundo que merece devoção.

— É engraçado. Você não fala nada com nada às vezes.

— Não é nada com nada. Você é linda, inteligente, gentil e com certeza a pessoa mais perfeita que eu conheço. E eu não tenho problema nenhum em dizer que te amo mais que qualquer coisa ou pessoa deste mundo.

— São oito da manhã. De segunda-feira. Você vai mesmo ficar carente agora?

— Definitivamente.

  Ele deita no meu colo e eu acaricio seu cabelo, tentando aproveitar o momento e ignorar que eu tinha que entrar na aula online daqui uma hora.

  Não tive problema em ficar ali com ele por provavelmente mais tempo que devia, até ele se levantar para fazer café. Eu o sigo e sento no balcão, pegando um biscoito do pote.

— Oscar vai chegar em casa daqui alguns minutos e provavelmente vai tomar o maior susto com Daniel na cama dele. — diz Lando.

— Não vai nada! Quem dorme até oito e meia de uma segunda-feira não sou eu!

— Merda! — exclama Lando quase caindo pra trás. — De onde você saiu?!

— Eu estava aqui no sofá o tempo inteiro, Max está na academia lá embaixo. Você que fica com esse seu nariz machucado arrebitado pra lá e pra cá.

— Eu vou fingir que você não disse isso e só vou te mandar ir pra casa do caral...

— Meu Deus! — digo. — Vocês parecem crianças! Eu vou lá pra cima ver minha aula e se eu escutar mais um piu eu juro que desço aqui pra enfiar uma tora onde a luz não bate!

  Lando me dá um selinho e eu subo as escadas, entrando no meu quarto e ligando o computador.

🧡 Lando's point of view 💥

— Piu! — diz Ricciardo.

— Piu! — ambos começamos a rir feito idiotas e Max aparece vindo da academia.

— Que idiotas.

  Só começamos a rir mais, e não me pergunte como, mas Ricci simplesmente caiu do sofá, pra trás. O que nos fez rir mais ainda.

— AI MEU DEUS! — eu dizia sem ar. — O PASSARINHO AINDA NÃO SABIA VOAR E CAIU!

— PIU PIU!

𝑭𝒂𝒍𝒍𝒆𝒏 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒔 - Lᴀɴᴅᴏ Nᴏʀʀɪs 🏁Onde histórias criam vida. Descubra agora